ENCONTRO

3 1 0
                                    

O dia foi calmo digamos suave,jheny de longe olhou para o homem encapuzado e tentou verificar sua energia assim como ela aprendeu recentemente e percebendo que tinha muito pouca e estava quase se apagando ela começou ir em direção ao homem com passos rápidos e quando chegou de frente para ele.
O homem desabou em seus braços,ela chamou seus alunos e os mandou levarem ele para um quarto e pediu para levarem ervas medicinais,chegando no quarto ela foi logo em direção a cama em que ele se encontrava,já tinha tirado o capuz dele,ela terminou de tirar a blusa que ele tinha.
Olhou para seu torax e recitou um cântico,pelo poder da luz eu invoco o olhar interior.
Seus olhos brilharam num tom azul florescente e ela conseguiu ver em seu interior 3 costelas quebradas,alguns orgaos internos e algo estranho no seu abdômen era três pedaços de energias que ainda tinha conexoes com as veias e outros pontos atraves do corpo,ela ate então conhecia algumas abilidades que aprendeu em um grimorio branco antigo mas não sabia nada em referência a essa energia estranha mas mesmo assim ela resolveu procurar,foleando algumas paginas ela achou algo vago.
"Para conseguir fundir a energia no centro do abdômen o praticante deve sentar de pernas cruzadas e meditar,é importante que a pessoa esteja em concentração total e sentir a energia de gaia ao seu redor, concentrado o praticante orar sentir pequenas estrelas e deve-se puxalas pra perto de si assim o corpo do praticante se tornara mais forte e sua energia sera recuperada mais rapida tanto quanto estamina"
De acordo com o grimorio tenho que juntar a energia então vamos lá ,colocando a mão no abdômen dele ela se concentrou na energia e tentou junta-la pouco a pouco ela percebeu que as tres partes se aproximavam e ela ficou ali por uns 15 minutos a mais,quando a energia finalmente se juntou ela aproveitou pra inserir uma cura que ela aprendeu no grimorio,oh energia dos céus eu vos peço cure esse que estas enfermo e o poder foi direto na esfera terminando de unificala, fazendo se espalhar pelos meridianos mais energia logo ela percebeu que os orgãos dele começavam a se curar e ela logo recitou outro cântico.
Oh deus do espaço peço a ti retorne ao que era antes,isso fez com que as costelas voltassem para o lugar,mas o mais incrivel foi que o corpo do homem começou se curar numa velocidade surpreendente,ela limpou seus ferimentos externos e passou uma pomada caseira que ela fez e ficou olhando os ferimentos se fecharem,se não fosse por essa energia esquisita ele não teria se curado tão rápido,talvez tinha ate morrido.
Agora fiquei curiosa quem sera esse homem,apesar da situaçao eu atendi ele sozinha,andando ate a porta ela falou pros jovens que estavam esperando,ele esta bem vai se recuperar mais rápido do que o normal,assim que ele acordar deem uma refeição adequada pra ele e assim que ele terminar de comer Me chamem.
Sim senhora.
Enquanto o homem estranho dormia ela voltou pra ensinar seus jovens alunos,no outro dia as 2 horas da tarde o homem acordou um pouco desorientado,olhando para os lados percebendo que estava numa cama e se lembrando do porque dele estar ali,ele ja planejava se levantar quando alguém abriu a porta.

O DESPERTAR DA DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora