#Ela
'Acordo com os raios de sol na minha cara...' Oh, esperem! Eu gostava de puder dizer isso mas infelizmente não posso!! Acordo nesta nova manhã, a escuridão preenche o meu quarto de uma forma sombria. Hoje é um dia especial, é o dia em que comemoro 269 anos... Sim! 269 anos que sou vampira, 269 anos de solidão e escuridão, 269 ... de total desespero.
#Ele
Hoje é o início do último fim de semana antes das terríveis aulas começarem, juro que não sei como é que os meus pais ainda me deixam ir à escola. O Calum, o meu melhor amigo vem cá a casa para tentar convencer os meus pais a deixarem - me ir, sim hoje também é o dia do acampamento. A minha mãe já está mais convencida, mas o meu pai não. Ainda não percebi o porquê de não puder fazer nada, de não me puder divertir, que vida a minha...!
#Ela (Eu/Meg)
"TUM TUM TUM"
Eu- Sim?
Xxx- Sou eu Meg, posso entrar?
Eu- Claro Vii.
Victoria- Parabéns! Que saudades!
Eu- Mesmo, e obrigada. A Jess?
Xxx- Olá! Olá!
Eu- Jeess!
Jessica- Que alegria miúda, ou devo dizer...cota! Haha.
Eu- Sua parva! Lá por só teres 195 anos não quer dizer que eu seja cota!
Victoria- Oh meninas... normalmente vive - se até aos 90 anos... eu tenho mais 200! Querem mesmo falar disso?
Eu & Jessica- Ok! Ganhaste! (baixamos as duas as cabeças )
Jessica- E que vamos fazer para comemorar?
Eu- Não tenho nada planeado...
Victoria- Como assim?? Tiveste 269 anos para planear! Não me digas que foi falta de tempo!
Eu- Não é isso...
#Ele (Luke)
Pai Luke- Filho, anda ajudar a tua mãe!
Luke- Estou a ir.
Luke desce as escadas e vai preparar o almoço com a sua mãe. Depois de já terem arrumado tudo e do Calum ter chegado, foram almoçar.
Mãe Luke- E então Calum, planos para o fim de semana?
Calum- Sim, eu e mais uns amigos nossos -- (é interrompido)
Pai Luke- Vossos?! Também os conheces Luke?
Luke- Sim pai, conheço.
Pai Luke- Por acaso não vão falar do acampamento, pois não?
Mãe Luke- Deixa lá ele ir, amor.
Calum- Sim, deixe lá.
Luke- Eu porto - me bem, juro.
Pai Luke- A última vez que disseste isso partiste duas jarras...!
Calum- Haha é mesmo à Luke.
Luke- Posso ir papá?? (faz beicinho)
"Não sei o que aconteceu, mas os meus pais ficaram com uma cara perversa um para o outro :o e agora o meu pai diz que me deixa ir :o !"
(Noite)
Luke- Até domingo à noite!
Pais de Luke- JUÍZO!!
(carro)
Calum- Isso é o que menos vamos ter.
Luke- Bora!
#Ela (Meg)
Arranjamo-nos em minha casa, vestidos provocantes que chamavam a atenção de todos, maquilhagem não muito exagerada mas que se nota-se bem.
Jessica- Olhem!
Victoria- Que foi?
Eu- Aquela fogueira! Aqueles adolescentes!
Victoria- Olha quem fala, supostamente tens 17 anos.
Eu- Fiz os 18 amiga Haha
Jessica- CUIDADO!Comentem e Votem! Beijoo
- RealPrincessStar x.
YOU ARE READING
My Bite Is Your Life
Teen FictionIntrodução/Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=AB_SDnsfHRM Desta vez quem tem as presas é a rapariga. c: