Oi meu nome é park jimim,tenho 22 anos e vivo em seul,moro em uma mansão enorme,meus pais eram donos da maior empresa da Coreia mas se aposentaram, e eu comecei a cuidar da empresa.
Sou filho único por isso não precisei brigar com ninguém pelo cargo de CEO.
Tenho 6 amigos inseparáveis eles são como irmãos pra mim,o taetae (preguiça de colocar o nome todo kkk) que é o meu melhor amigo,o hope namorado do tae,o suga que também é namorado do tae e o hope,é minha omma jin e o meu appa nam,eles são como meus segundos pais, e sou gay .Esse sou eu
Oi meu nome é kim taehyung, tenho 23 anos e vivo em Seul,moro ao lado do meu melhor amigo jimim,sou dono da Gucci uma empresa de moda muito reconhecida no mundo,sou filho único tbm,tenho dois namorados,amores da minha vida posso dizer,o suga e o hope,conheci eles na faculdade dês de então estamos juntos,bom vcs devem querer saber quem é o passivo ? Bom não posso falar,cof cof suga cof cof,aí aí tenho mais dois amigos inseparáveis o nam e o jin,São namorandos,e se pegam o tempo todo. Á sou gay.
Essa belezura aí em cima sou eu
Oi meu nome é Jung Ho-seok,tenho 22 anos,nasci no Brasil porém meu pai era coreano e então vivemos em seul,moro com a minha irmã mais velha,porém quase não durmo lá,trabalho na empresa do meu namorando como modelo,bom eu tenho 2 namorados o tae e o suga, São os amores da minha vida,sou bissexual.
Esse sou eu
Oi meu nome é Min Yoon-gi ,tenho 20 anos,e moro sozinho num apartamento que meu namorando comprou para mim,bom eu tenho 2 namorados o tae e o hope, trabalho como secretário do tae na empresa dele a segunda mais famosa da Coreia ,pq a primeira é do jimim,
Sabe eu sou gay,quando contei para os meus pais me expulsaram de casa porém o taetae me deu um apartamento de presente,e o hope me deu roupas pq eu tinha deixado tudo na casa dos meus pais.Esse sou eu
Oi meu nome é kim seok-jin, tenho 24 anos,moro com meu marido kim namjoon, numa casa nem muito chique nem muito pobre, sou dono da empresa adidas,tenho minhas crias o jimim,o tae,o hope e o suga,eu praticamente sou a mãe deles,eles até me chamam de Omma e o nam de appa,bom eu sou bissexual, meus pais super me apoiaram com a minha sexualidade,eu tenho uma família incrível,e um marido gostoso e lindo.
Sou uma omma linda eu sei
Oi meu nome é kim namjoon,tenho 24 anos,moro com meu marido kim seok-jin, moramos só nós dois,como somos um casal de gay estamos pensando em adotar,trabalho na empresa do jimim,sou o braço direito dele,sou appa de quatro homens o tae,o hope,o suga e o jimim,eu e jin "criamos" praticamente eles.sou gay assumido,meu pai me espancou muito quando soube e minha mãe me olhava com nojo,quando eu estava preste a pular de uma ponte o jin me salvou dês de então sou completamente apaixonado por ele.
Euuuuu>#>#>#>#>#>#>#>#>#>#>#><#<#<#<#<#<#<#<#<#<#<#<
Oi gente essa é a minha primeira fanfic espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno coelhinho-jikook
FanfictionNuma noite jimim encontra um menininho num beco ,dês de então cuida daquele coelhinho -abdl -cute -jikook -namjin -taegi -vhope -yooseok -infantilismo Vão ter que ler para saber o resto Se vc não gosta de meia volta Plágio é crime