Dona Léa e dona Irma começaram a fazer pressão para que Vicente e Laura se casassem de uma vez. As duas eram muito religiosas, então não se conformavam com os dois vivendo " em pecado " como elas falavam. Vicente concordou que elas e Laura começassem a preparar o casamento
Vicente precisou ir almoçar com um cliente, então Laura acabou indo almoçar no restaurante da empresa com Adriana. Cristiano foi com Vicente. O cliente era muito importante e o empreendimento enorme. Precisava da presença dos dois responsáveis da firma. Vicente responsável pelos contratos e Cristiano responsável pela produção.
Laura e Adriana sentaram-se com os seus pratos prontos. Laura colocou um prato enorme de macarrão. Adriana sorriu.
- Você gosta de macarrão!
- O pior é que nunca gostei. Tem uns quinze dias que eu não consigo comer outra coisa.
- Vocês estão preparando o casamento Laura?
- Sim! A dona Lia e a minha tia são muito católicas, então não se conformam de nós vivermos " em pecado " como elas dizem.
- Casa mesmo! Você vai ficar linda de noiva!
- E você e o Cristiano, estão numa boa?
- Eu não levei fé Laura, mas eu nunca fui tão feliz na minha vida! O Cristiano é maravilhoso!
- Que bom Adriana! Você é louca por ele, não é?
- Eu o amo!
- Ele também é louco por você!
- Ele sempre disse que me amava, que se um dia ele fosse se casar seria comigo. Ele é o melhor namorado do mundo! Viver com ele é uma delícia Laura!
- Laura segurou as mãos de Adriana.
- Você merece amiga! Você é muito legal, merece ser feliz.
As duas almoçaram e depois voltaram para o escritório e continuaram a trabalhar.
Vicente e Cristiano terminaram o almoço e passaram numa sorveteria. Eles iriam comprar sorvete para as suas mulheres.
- A Adriana é louca por sorvete de morango.
- Já a Laura é apaixonada por sorvete de chocolate.
- Vamos levar napolitano então. Assim agrada a todos nós.
Os dois foram para o carro. Eles estavam voltando para a firma.
- Eu fiquei surpreso com você Cristiano. Eu nunca imaginei você com a Adiana.
- Eu sempre amei a Adriana Vicente. Eu antes não queria me prender a uma única mulher. No dia do seu noivado eu quis o que você tinha, eu senti o quanto a minha vida era vazia. Percebendo isso eu pedi a Adriana em namoro e já levei ela logo para o meu apartamento. A Adriana me ama faz tempo. Agora estamos muito felizes.
- Você vai se casar com ela Cristiano?
- Com certeza! Eu não vou deixar ninguém tomar a minha mulher!
- Eu estou muito feliz por vocês!
- Eu vou aproveitar o momento para te pedir desculpas Vicente. Quem armou aquele lance com o Tadeu fui eu. Eu pensei até que eu seria demitido por isso. Eu sei que você descobriu tudo.
- Eu confio na Laura e sei que ela jamais me trairia. Eu não misturo as coisas. Você é insubstituível para dirigir a fábrica.
- Eu me envergonho muito!
- É passado! Vamos virar a página.
Os dois chegaram com o sorvete e foram direto ao escritório encontrar as meninas para todos tomarem o sorvete. Encontraram um caos. Laura e Adriana estavam no banheiro. Laura não parava de vomitar. Adriana segurava os seus cabelos. Laura estava branca como uma folha de papel, dando a impressão que iria desmaiar. Vicente abraçou-a e perguntou.
- O que aconteceu Adriana?
- Desde que nós chegamos do refeitório que a Laura está vomitando!
- Vanos para o médico Laura!
Laura desmaiou nos braços de Vicente. Ele pegou-a nos braços e pediu que Adriana segurasse o escritório. O motorista levou- os para o hospital, onde Laura deu entrada na emergência e Vicente foi para o consultório do médico esperar a sua mulher. Ele estava super nervoso. O médico chegou com a enfermeira empurrando Laura na cadeira de rodas. Vicente levantou-se.
- Como demorou! O que ela tem doutor? Qual a doença?
- A Laura não está doente. Ela está grávida!
Laura não estava acreditando no que ouvia.
- Como é doutor?
- Vocês terão um filho. Parabéns aos dois!
Vicente abraçou e beijou uma Laura muito assustada. Ele estava muito feliz!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
AMADAS DA TITIA
QUE BOA NOTÍCIA, NÃO É?
VOTEM E COMENTEM. EU GOSTO DE SABER O QUE VOCES ESTÃO ACHANDO.
MIL BEIJOS! ATÉ SEXTA FEIRA!
.