Cap 22. A versão do Jordan

73 4 0
                                    

Esse capítulo vai ter o ponto de vista da Lydia e do Jordan. Me perdoe os erros ortográficos.

__Lydia está tudo bem? você está meio aérea?

__Aconteceu uma coisa lembra que eu falei do detetive Jordan?

__ O Parker, lembro o que você falou que vocês brigaram um dia desses vai me dizer que a briga ficou mais séria?

__Bom eu fui jantar na casa dele outro dia no mesmo dia da briga, e posso dizer que começamos a nos entender, e acabamos beijando.

__O que? é por que não me contou isso logo, amiga não sei o que dizer estou sem palavras você me surpreendeu dessa vez, você caidinha pelo cara mal achei que gostava mais dos certinhos.

__ Ele não e mal ele é um policial ranginja mais e super gato então eu o perdou, mais estou com medo de estar indo rápido de mais, quer dizer antes nem conversamos direito por que logo vinha a discussão, eu acho que estou . . .

__Apaixonada!

__Não é isso, eu acho que eu estou gostando dele ele é engraçado, só um pouco implicante ele cuida da família muito bem se preocupa com a mãe que tem um estado de saúde delicado, e não a deicha sozinha, se importa com o Benjamin, o ajudou várias vezes ele é muito bonito, atencioso e inteligente, toda vez que chega perto dele sinto borboletas no estômago o que sinto por ele é diferente do que eu quando namorei é algo diferente e novo.

__ Isso é estar apaixonada Lydia!

__Se eu tivesse eu saberia, e meu Deus só nos conhessemos somente a uma semana, e mais uma atração sexual e logo passar.

__Já contou a ele, se sente o mesmo, tipo conversaram depois do beijo estão agindo normalmente?

__Ontem no parque de diversão nos beijamos e ele falou coisas sobre sexo e eu dei uma mal resposta e ele quer conversar sobre isso, mais não tivemos tempo, nunca estávamos sozinhos.

__Fala para ele que você está sentindo, e convida ele para sair tome atitude na relação.

__Eu nem sei se tem uma relação, e além que eu não estou acostumada a tomar o primeiro passo em tudo.

__ Sempre tem a primeira vez para tudo, aproveita o momento não perde essa oportunidade, por orgulho ou medo de que as coisas não derem certo, você e forte o suficiente pra passar por isso.

__Você tem razão, acho que eu devo arriscar.

__E se der certo eu quero ser a primeira a saber dessa vez, não me esconda nada.

__Vai ser sim eu prometo, mas eu não quero criar expectativa vai que ele não quer o mesmo, que eu eu posso sofrer muito.

__Lydia cadê a sua auto-confiança, determinação, que você sempre tem.

__Depois de tudo que aconteceu nesses últimos dias estou com medo e um pouco de receio, diante de alguns coisas.

__Não tenha você e bonita, inteligente, engraçada, viajada, e carinhosa e humilde, ele seria um loucos se não a quisesse.

__Você não existe, não sei o que faria sem você ou o Connor, vocês dois são os melhores em me colocar pra cima e me apoiar amo vocês.

__ Também te amamos!

Damos um abraço apertado, conversamos mais um pouco e ela vai embora fico pensando no que ela me disse, e ela tem razão vou tentar conversar com Jordan se ele não quiser o mêsmo que eu superarei e seguir em frente como sempre.

Damos um abraço apertado, conversamos mais um pouco e ela vai embora fico pensando no que ela me disse, e ela tem razão vou tentar conversar com Jordan se ele não quiser o mêsmo que eu superarei e seguir em frente como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora