Acordo com um barulho enorme vindo do jardim, vou até a janela e vejo varias pessoas com flores nas mãos, organizando tudo.
A semana passou tão rápido que hoje é dia do meu casamento, estou feliz por ter conhecido Connor antes e nos darmos bem, isso me alivia um pouco.
Mas mesmo assim me sinto triste por tudo que aconteceu nos últimos dias, josh me liga todos os dias de outros números, assim que ouço sua voz eu desligo, vou trocar de número assim que o casamento passar.
Minha mãe entra no meu quarto sem nenhuma cerimônia e já vai logo dizendo:
- Querida. Venha vamos tomar um café da manhã por que daqui a pouco você irá se casar.
- Sim já vou descer.
Falo um pouco fria.Entro no banheiro e me arrumo já de uma vez.
Dispensei o maquiador e o cabeleireiro, o casamento será durante o dia e vai ser só para os mais íntimos então eu mesma vou me arrumar.
Depois de me arrumar desço as escadas, quando minha mãe me vê ela vem em minha direção.
Imagino que ela vai me xingar por eu não estar usando o vestido exuberante de marca que ela me comprou mas me surpreendo.
- Ainda bem que você não está vestida com o vestido que eu comprei para você, por que o Connor Blacke está la fora de roupa normal acredita ?
Eu dou um leve sorriso.
Combinei com Connor que não íamos nos vestir a caráter para o casamento, e pelo visto ele me apoiou.
- Olha o que eu trouxe para você.
Charlotte se aproxima colocando uma coroa de flores em minha cabeça.Eu olho para ela meio sem graça, não vou poder recusar então tenho que ficar com isso na minha cabeça.
Agradeço e saio para cozinha e connor aparece chegando perto de mim.
- Está linda. E essas flores estão... achei que.....
Não deixo ele completar a frase.- Foi sua mãe.
Olho pra ele vermelha.-Eu sei, vi quando ela colocou em você.
Ele me olha sorrindo.- Seu bobo.
Somos surpreendidos pelos nossos pais que nos chamam para oficializar a união.
A cerimônia foi rápida e no final teve um beijo, que na verdade foi mais um selinho.
Senti um pouco atraída por aquele beijo* mas foi tão rápido que confesso que podia ter demorado um pouco mais, não que eu quisesse porque nós dois vamos ser grandes amigos e nada mais.
🤵👰
Enfim estamos casados.
Fomos cumprimentar a todos ali presentes,Que era basicamente formada pelos executivos amigos de nossos pais e alguns parentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato Zoe E Connor
RomanceATENÇÃO OBRA REGISTRADA PLÁGIO É CRIME. Zoe uma medica recém formada e Connor um advogado brilhante tem o destino traçado quando seus Pais decidem juntar as famílias os casando. No inicio Zoe não quer mas depois de terminar com seu namorado ela deci...