⚠Atenção . Esta história contém cenas de sexo, o que não são indicadas para menores de 18 anos🔞.
Tenham atenção na leitura, entre os capítulos com "Exatamente dois anos atrás" e "Recentemente", para não ficarem confusos com a história, pois narro tanto no passado quanto no presente. Beijos e boa leitura.Harry
Recentemente,
Na academia desço da passadeira enquanto limpo o suor que desce pelo meu pescoço e solto a respiração focando na música que ouço em meu fones de ouvido. O personal trainer saúda-me contente de longe e correspondo com um aceno de cabeça amigável. Somos amigos de longa data e lembro que quando tinha 19 anos partilhámos uma ruiva calorosa no quarto dele durante uma festa de calouros. Foi a noite mais quente da minha vida, aquela garota esgotou - nos aos dois e ainda manteve aquele ar cínico. Dormimos ali mesmo e no meio da madrugada ela acordou -me e fizemos sexo os dois por mais de uma hora até acordar Ray com seus gemidos pouco contidos. Aquela era fúria em pessoa. Lembro do nome dela, Lucy.
Depois, só conheci uma pessoa semelhante a ela. Elena.
Perco dos meus pensamentos quando ouço uma mulher ao meu lado resmungar e viro minha atenção até ela. Percebo que não consegue conectar a passadeira. Aproximo -me dela e seu olhar instintamente vira - se até mim :
一Desculpe, estou a incomodá-lo? ! 一ela pergunta com as mãos em defesa e eu nego a sorrir.
一 Nem por isso. É a primeira vez que usa um desses? ! Deixe-me mostrá-la一 ela balança a cabeça exageradamente e aproximo para dar algumas instruções, mas sua atenção não está exatamente aonde deveria estar一 se não prestar atenção, você não vai poder captar nada.
Elevo a sobrancelha para ela que ruboriza que nem um tomate 一precisas de ajuda, Madeleine?!
Pergunta Ray a nossa frente com um olhar inquisidor sobre a garota ao meu lado. 一 deixa que eu tomo conta disso, Harry.
一Oh, vocês conhecem - se? !!一 pergunta a menina com dois olhos arregalados como duas bolas de gume e Ray solta um suspiro impaciente 一então seu nome é Harry...
一 Madeleine, já chega 一 diz Ray e a garota solta um resmungo enquanto desce da passadeira movendo na direção contrária一ela não perde tempo... opa, minha nova aluna precisa de uma ajudinha aí.
Sorrio para ele que corresponde -me um tapa amigável nos ombros e desaparece da minha vista. É então que vejo a mulher que é sua nova aluna, nada menos que Elena. Ela sorri na direção dele de cima de uma bicicleta enquanto Ray aproxima -se todo galante.
Desvio o olhar daqueles dois e percebo a garota, Madeleine acenar- me do outro da academia. Resisto em sorrir em sua direção e ela vira-me as costas com o rabo de cabelo longo balançando contra as costas enquanto move -se para uma das esteiras mais distantes. Sento sob uma Leg Press horizontal, mudo a música que toca , flexiono e estendo as minhas pernas sobre a placa e ouço de longe a risada de Elena. Evito ao máximo olhar na direção daqueles dois. Percebo tarde de demais, meus olhos agora atentos aos movimentos deles e para minha má sorte, caminham sorridentes na minha direção, mas não páro. You look so perfect standing there
Elena sorri discretamente para mim enquanto caminha toda majestosa com Ray atrás praticamente salivando sob as curvas de suas nádegas. Nem devia estar a preocupar com esses dois. Porém, ela fica justamente na esteira elétrica ao meu lado e fixo o olhar a minha frente como se nem ligasse para sua presença. Ray diz algo que nem ouço por causa da minha música e debruça um braço sobre o comando da esteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathin _ Harry Styles { Completo }
FanfictionElena começa recentemente a gerir todos os negócios de seu pai e sabe que pode aproveitar disso como uma isca para conseguir seu homem de volta, Harry. Mesmo depois de tudo aquilo que Elena fez a Harry no passado, ela não deixa de ser a mulher que...