Jantar Em Família..

58 1 0
                                    

Por Michael:

- Nervoso? - ouço Selena perguntar.
- Muito. E se dar tudo errado? E se...
- Vai dar tudo certo, meu amor. Este jantar será bom para você e sua família. Você vai ver. - ela me dá um selinho e põe suas mãos sobre meus ombros, massageando-os.
Já estava ficando um pouco mais tranquilo, mas sinto meu nervosismo voltar ao ouvir a campainha tocar.
Respiro fundo e abro a porta, deparando-me com Joh'vonnie. Encaro-a e sinto dificuldade de respirar.
- Michael? - Selena diz, tirando-me do transe. - Você está bem?
- Estou. - respondo, olhando-a. Em seguida, olho para Joh'vonnie. - Olá.
- Olá, irmão. - ela me abraça e em seguida entra na mansão.
--
Minutos se passam e minha família toda chega em Neverland. Cumprimento a todos e na hora de cumprimentar meu pai, sinto minha respiração falhar mais uma vez e também um embrulho no estômago.
Sentamos à mesa e o jantar é servido. Oramos e começamos a comer, em silêncio. Minutos depois, Selena quebra esse silêncio.
- Eu gostaria de receber a atenção de vocês, por favor. - todos param de comer e largam os talheres, encarando-a. Ela limpa a boca com o guardanapo e se levanta. - Durante esses anos, tive a impressão de vocês serem uma família... Um tanto desunida, algumas vezes. Há muitas desavanças entre vocês, o que é normal, é claro, mas... São desavanças que eu acredito que vocês podem por um fim. Após conhecer Joh'vonnie, cheguei à conclusão que realmente há desunião entre vocês. - ela faz uma pequena pausa. - Uma das maiores maravilhas do mundo é uma família unida. Então, como uma nova Jackson, pensei nesse jantar para vocês se reconciliarem. Para vocês pensarem em cada confusão que há entre vocês. Para vocês dizerem um ao outro seus sentimentos. Para vocês fazerem as pazes. Por exemplo, fiquei sabendo que Joh'vonnie não é muito bem aceita na família. Ou também o fato de a presença de Joseph fazer mal ao Michael, por causa do medo. Acho que seria bom vocês conversarem. Quem quer começar?
- Eu. - Joh'vonnie diz.

O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora