capítulo 94

195 11 3
                                    

*Soló Me Faltabas Tú 2temp*

Capítulo 94

Fer: meus amores vcs vão viajar tá mas antes de ir precisa arrumar as coisas da casa nova ok

Lana: vamos muda pai ,pq em

Fer: sua mãe quis uma casa maior então decidem compra outra e essa vai deixa pra joss e lucerito pq foi construída pelo tio deles qnd ela se casou com Manuel tendeu então tem história e isso ( desconfortável)

As crianças entenderam as explicação do Fernando, lucero entra na casa e toda família estava lá Joss , Samantha, lucerito,mama, Margarida,nana, lucero manda chama todos os empregados jardineiro motorista segurança TDS ..

Mama: oq foi filha TDS estão aqui ( preocupada)

Fernando entra com as crianças e sentar no sofá, joss estava preocupado com a expressão no rosto de sua mãe!!

Lu: olha vou ser breve, compramos outra casa e estamos de mudança ,mas olha ela e toda mobiliada já então só vamos leva coisas pessoais tipo roupas suas coisas entendeu amanhã o pessoal da mudança estará aqui então vcs organizar TD hj oq vão leva ,e outra coisa essa casa será de joss e lucerito como foi aqui que vcs morrou desde que nasceram e construimos pensando em vcs Joss já pode fazer suas mudanças na casa se quiser mas não se esqueça lucerito tem direito nela tbm ..

Lucerito: mas mãe pq vamos nos muda

Lu: eu quero um casa maior e é isso sabe

Fer: vcs vão adorar a nova casa

Lu: então meus funcionários q dormem aqui i msm servi pra vcs ok só coisas q vcs vão precisar e não se preocupar pq vou contratar mais funcionários..

Empregada: mas a gnt da Conta patroa , não mande q gnt embora ( nervosa)

Lu: mas quem disse que vou mandar alguém embora ( sorrir) a casa e o dobro dessa são 12 quartos só pra começar e MT coisa pra vcs três entendeu agora kkk

Fer: isso aí gnt e outra coisa..... interrompido

Lu: vcs podem se retira obg ( sorrir prós funcionários) agora e só nos aqui vc, vc,vc,vcs todos acharam que iria esconder até qnd esse história de ir viajar ( séria)em tô esperando vcs se explicar ( enfurecida) de quem foi a ideia ,na vdd e já imagino né Fernando ( olhando pra ele)..

Joss: eu me ofereci pra ir junto

Fer: aí aí lucero vc vai encasqueta com isso mesmo ( irritando)

Lu: vou vou e vou sim ( nervosa)

Mama: calma gnt por favor ( nervosa com a situação)

Marg: vamos acalmar os ânimos gnt ok lucero respira vai q a Zoe nascem aí (tentando acalmar)

Fer: q sabe ficar aí com seus chiliques desnecessário lucero a gnt já conversou não foi ( irritando demais)

Lu: vc acha q tudo se resolve na porcaria da cama ne Fernando( fala alto)

Joss, lucerito e Samantha tira as crianças dali por que o clima tava demais..

Fer: q sabe lucero chega q merda não era pra tanto meu deus ( alterar a voz)

Mama: gnt pelamor de deus

Lu: vc como sempre e o dono da razão neh Fernando, fica aí com a poha da sua razão ( revoltada)

Marg: Fernando não fala assim com ela por favor assim só piora ( nervosa)

Lu: seu filho e um ogro machista cafajeste ( no limite )

Fernando vai com tudo até ?

Fer: e sou tudo isso neh nas qnd estou lá te fudendo igual a meia hora atrás na casa nova vc não falou isso neh foi totalmente ao contrário neh lucero ( segurando forte no braço dela)

Lu: me solta vc está me machucando Fernando me solta ( começa se bate)

Mamã: solta ela meu filho

Fer: vc e uma ingrata lucero fazendo show e querendo plateia q sabe ficar falando sozinha aí( solta ela)

Qnd Fernando solta ela lucero se desequilíbria e cai batendo o quadril no degrau da escada!!






Cont. 






Jeeh Haddad

Soló Me Faltabas Tú 2 Temp {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora