The Game And The True

101 13 2
                                    

OBS: Essa fanfic antes era postada na conta chaelisabp porém eu perdi a senha e não consegui recuperar, então agora será postada aqui. Espero que todos gostem e por favor comentem, a opinião de vocês é importante.

POV Rosé

Minha vida está acabada, como eu vou enfrentar os meus pais que são religiosos e dizer que estou grávida aos dezessete anos. Para completar a minha infelicidade, meu namorado, agora ex, quando contei que estava grávida, disse que não era dele e sumiu, até mudou de país.
Desculpe, me chamo Park Chaeyoung ou Rosé como todos me chamam. Eu moro na Austrália e agora estou em uma situação bem complicada, situação em que eu própria me impus a passar.
Minha cabeça estava cheia, eu não sei o que vou fazer e agora o meu celular não para de tocar. Meu Deus! Quem é o inconveniente que está me ligando a essa hora?
- Até que enfim você atendeu. – A voz de Jisoo soou meio irritada.
- Eu estava dormindo. – Menti na cara dura.
- Vem aqui para a minha casa, eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama. – Jisoo disse.
- Não estou muito para festas. – Falei sendo sincera.
- Não começa Rosé, você vem agora ou Lisa e eu vamos arrastar você dessa cama. – Jisoo disse e a voz de Lisa concordou no fundo.
- Ok. Eu estarei em sua casa em dez minutos. – Falei deixando-me ser vencida.
Assim que desliguei o celular, peguei uma bolsa colocando algumas roupas e me arrumei em seguida, desci as escadas e meus pais estavam sentados no sofá.
- Aonde você vai Chaeyoung? – Meu pai perguntou.
- Eu vou para a cada de Jisoo. – Falei me preparando para um sermão.
- Você sabe que não aprovamos essas suas amizades. Elas são lésbicas, isso as tornam pecadoras. Se nós ficarmos sabendo que você anda pegando, nós vamos colocar você em um convento. Você entendeu? – Meu pai disse.
Eu odeio esse preconceito. Sim eu também sou muito religiosa, mais não acredito que Deus seja contra a qualquer tipo de amor, ainda mais o de Jisoo e Jennie, que sai uma das melhores pessoas que eu já conheci em toda a minha existência.
- Entendi. Vou voltar amanhã. Boa noite para vocês. – Falei calma.
Minha relação com o meu pai não é boa, mas é diferente com a minha mãe, um dos motivos que estou com tanto medo de contar sobre a minha irresponsabilidade que gerou uma criança.
Peguei o meu carro, saindo da minha casa o mais rápido que eu conseguia dirigir, no meio do caminho, lágrimas escorriam por meu rosto. Como eu fui tão ingênua ao ponto de achar que ele ficaria do meu lado quando soubesse que eu estava grávida? E ainda me tratou como uma qualquer, sendo que ele foi o único homem em minha vida. Droga, como eu consegui ser tão burra?
Quando cheguei na casa de Jisoo, me olhei no retrovisor enxugando meus olhos, ninguém precisava saber que eu havia chorado. Desci do carro andando em direção a entrada da casa pelo qual eu apertei a campainha.
- Deu mais de dez minutos. – Jisoo disse me abraçando.
- Foi por causa do meu pai. Você sabe o quanto ele é preconceituoso. – Falei desfazendo o abraço em seguida.
Entramos e as meninas já estavam jogadas nós colchões que haviam no chão da sala que os pais da Jisoo fizeram apenas para ela fazer as festinhas de pijama dela. E sim, os pais de Jisoo eram muito ricos, ela possuía tudo o que queria e o mais importante. Eles a amavam independente de sua sexualidade.
- Baby Rosie você chegou. – Lalisa disse vindo em minha direção, me abraçando forte. Eu amava os abraços de Lalisa.
- Eu disse que viria. – Falei soltando-a.
- Chae, vai trocar de roupa que nós só estávamos esperando você. – Jennie disse.
Comecei a rir, tudo por causa da voz de Jennie, eu percebi que elas já haviam bebido um pouco. Fui ao banheiro e coloquei um short curto e uma blusa, por enquanto, minha barriga ainda não era aparente, mas logo isso vai mudar. Voltei para a sala e as meninas já estavam com tudo lá. Lalisa colocava o filme de terror como sempre, enquanto que Jisoo e Jennie de atacavam com os doces.
Deitei em um dos colchões que por sinal, era o que Lisa estava deitada. Como sempre, iríamos dividi-lo.
- Afasta um pouco baby Rosie. – Lalisa disse deitando ao meu lado.
O filme era meio termo, algumas coisas realmente assustavam, outras não. O problema é que Jisoo e Lalisa se juntavam para assustar a mim e Jennie, I que fazia eu soltar pequenos gritos e Jennie brigar com as duas. No fim do filme, todas estavam deitadas, até que Jennie Foi até a cozinha e voltou com as bebidas. Droga e agora o que faço? Eu não posso beber.
- Quem quer brincar de verdade ou desafio? – Jennie perguntou.
Todas levantaram a mão. Então Jennie foi até um canto da sala pegando uma garrafa que já estava vazia.

The UnexpectedOnde histórias criam vida. Descubra agora