Capítulo 9

118 29 20
                                    

⚠Atenção . Esta história contém cenas de sexo,  o que não são indicadas para menores de 18 anos🔞.
Beijos e boa leitura.

........... Elena .............

São cerca de 10 horas da manhã, estive a analisar juntamente com o Andrew e um gestor do departamento do andar de baixo sobre o performance dos nossos funcionários e o negócio de uma forma geral parecia estar em ótimo percurso, constatando que estamos a caminho de atingir todas nossas definidas para esse semestre. E o rendimento está muito bom.

Ontem estive na nova academia, adorei o lugar, e, por sinal, Harry estava presente. Desde que eu estive com ele na primeira vez, sei que frequentou aquele lugar sempre , talvez ele tenha achado que eu estava lá por causa dele. Talvez sim, talvez não.

Ele ficou alerta ao ver -me conversar  com o personal trainer, Ray. Esse é muito carismático e atencioso, mas nunca foi o tipo para mim. Convidou -me para sair indiretamente, e fingi ser ingênua. O importante era que Harry estava aí praticamente a pensar em lançar fogo sobre nós dois e sumir. Só queria ver seu semblante furioso e descontrolado, isso seria melhor que qualquer conversa com o Ray.

Levanto a cabeça quando ouço um toque leve na porta, espero paciente até que a pessoa apresente-se, e Harry cruza por ela de forma precisa e rápida. Ele aparenta estar um pouco nervoso e aperta o telemóvel em sua mão como se quisesse quebrá - lo. Sua feição pouco feliz confronta -me de toda a forma possível como se houvesse uma onda de eletricidade entre nós dois. Movo meus dedos sobre meu colo e minhas unhas roçam ruidosas sobre o tecido.

一 A Gabi teve um acidente 一 diz com a voz em tom rouca e minhas duas mãos viajam até as laterais da cadeira, como uma forma de segurar -me.

一Mas como? ? 一 não gosto de como a minha voz soa, parece que estou implorando algo a ele. Simplesmente não consigo controlar -me.

一 Ela caiu das escadas em nossa casa nossa casa , eles têm uma vida juntos como um casalzinho após a lua de mel , sei que ele quer continuar : 一 eu preciso ir até ao hospital e o Andrew não está, então...

Ele não termina e os olhos claros vislumbram tudo o que a secretária não consegue esconder. Sinto -me bem com aquele olhar, Gabi nunca foi suficiente para ele. Ela nunca será. Nunca completará ao Harry como eu completo.

一 Tu estás livre para ir... 一 respondo com um tom solitário, mas eu quero que ele contorne a mesa e rode -me por cima da cadeira giratória. Quero que ele fixe os olhos de uma forma maluca em tudo de mim, e que ele roce seus dedos por toda a minha pele como se averiguasse uma peça de tecido numa exposição.

一 Certo... obrigada 一 ele confirma com a cabeça.

一 Estarei aí em alguns instantes 一 digo simplesmente e ele apenas assente mais uma vez.

.........................

Depois que falei com o Andrew para dar conta do sector, segui em direção ao hospital confirmado por Harry, vi as pessoas moverem rápidas no corredores assim como eu. Gabi toda privilegiada ficou num dos melhores quartos particulares e meu coração apertou -se quando eu vi -a sobre a cama com um pequeno penso sobre a fronte e uma palidez pouco comum em suas faces. Relutei por um minuto, quis ir embora. Ela parecia estar feliz, talvez minha presença poderia estragar tudo.

一 Elena? ! 一 ela sorri em minha direção e suas fisionomias coram - se como pimenta. Movo lentamente para o interior do quarto com minhas botas e meus olhos desviam- se automaticamente até Harry debruçado sobre a janela, com os braços cruzados e uma expressão curiosa em seu rosto. Dificultou tudo.

Breathin   _ Harry Styles { Completo }Onde histórias criam vida. Descubra agora