Cap 23. A Primeira Briga.

73 4 0
                                    

Uma semanas depois:

Uma semana passou rápido e não vi Jordan e não deu pra seguir o conselho da Samanta. Peguei dois casos muito sérios e difíceis de trabalhar uma cliente nome dela era Ritha Fellini, quis separar do marido chorou orrores na minha sala, pensei no caso comecei bolar uma uma estratégia pra poder usar no julgamento por que ela foi ameaçada ficar sem os filhos pelo ate então ex-marido, tudo pronto eu com todas as provas das traição do marido e os maus tratos contra ela e os filhos, e com dois dias ela volta querendo anular tudo e volta que vai dar um chance pro marido. Por mais que eu tivesse aconselhado a não fazer isso que ele so se fazendo de arrependido pra ela não entrar com a separação. Mais não teve geito eles voltaram e dei entrada em outro caso, esse de separação de bens e guarda compartilhada que não se mostro difícil até que depois de duas das minhas exigências da minha cliente não ser atendida pelo outro advogado, um babaca na minha opinião disse que o pai so ia ficar com os filhos nas férias de verão isso não e uma guarda compartilhada nem aqui e na China, dois dias pra chegarmos em um consenso satisfatório mais não o que queriamos. E com dois dias voltar Ritha Fellini, dizendo que tudo não passou de mentiras do ex que ele com dois dias tava conversando com amante novamente e que gritou com a filha deles, então volta eu de novo com o caso dela tendo que formular mais um trabalho. Indo atrás de provas do mal comportamento do ex pra poder marcar uma audiência o mais rápido possível antes que ela muda-se de idéia novamente, e eu seria obrigada passar o trabalho pra outro advogado.

Com tanto trabalho mal tive tempo de passar com meu irmão pra compensa-lo deichei o carro com ele, assim poderia ir a onde quisesse sem precisar de mim, partia meu coração chegar em casa e não poder dar atenção a ele por que tive que levar trabalho pra casa.

E a semana passo voando e quando vi estávamos no domingo de novo e eu tive que passar o dia trabalhando no meu caso, ao menos ele entendeu meu lado sabendo que foi por uma boa causa, e ele trouxe os amigos que fizeram companhia a ele. Menos o Jordan que também teve uma semana de muitos compromissos foi o que Jace disse ao Ben, duas vezes.

Minha conversa sobre relação amorosa vai ter que esperar mais um pouco, vamos saber se a distância fez com que atração sexual tenha passado um pouco.

Espero que ele sinta minha falta como eu sinto a dele não só dele da Lindisay também, já que ela não vem aqui como o Jace ele até dormiu aqui um dia depôs de ter visto filme no terraço ele o Ben e mais dois amigos que vi de relance.

Agora é 21: horas da noite e estou morta de cansada, duas semanas que tenho um irmão mais novo e a três semanas do aniversário dele andei pensando em algumas promessas que ando fazendo e não cumprindo. Uma festa de aniversário uma viagem pro Hawaí mais o tempo passa tão rápido e eu queria que saísse tudo perfeito e preciso de ajuda, mais por sorte tenho a pessoa perfeita pra essa tarefa.

Por Jordan:

Uma semana passou voando andei ficando de tocai mais o Ethan, eu queria ter ficado em qualquer outro lugar que não vigiando Saimon King, o cara não sabe o que e trabalhar, foi advogado mais com as 3  passagens pela polícia não pegou bem, para a carreira dele, com que ética ele vai defender alguém. Como pode jogar tudo pro auto, profissão e a família, está certo que foi adotado mais ele não pensa no nome King, que as pessoas vão condená-los por causa dele, talvez e isso que ele quer arrastar todos pra lama com ele. Esta queimando o filme de todos e o da Lydia também, ela não merece um parente que e um bandido desse. Assim que nois provamos, vai ser ruim pra ela. Mais esses bandidos não são burros eles devem saber que estámos na cola deles, eles não deram uma mancada ate agora, nenhuma reunião secreta nem autas horas da noite, e nem de madrugada, uma semana que ando perdendo meu tempo espreitando esse idiota. Eu poderia vê minha família, poderia estar com a Lydia agora pocha, numa dessas fico pensando quando vou vê ela novamente, ontem o Ben esteve lá em casa mas ele foi sozinho e foi uma passada rápida, hoje já faz uma semana e dois dia que não a vejo, e não paro de pensar nela, e se não tivesse ficado de tocaia, espreitando esse embicil e sim na delegacia nem ia conseguir trabalhar direito.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora