Hoje acordei muito ansiosa, vou passar o dia enviando meu currículos para hospitais e clinicas, preciso fazer meu internato, estou muito feliz de ter concluído a faculdade com louvor mas ainda tenho muito trabalho pela frente. agora quero passar com vida pelo internato e depois pensar em minha residencia.
Vou pra cozinha tomar meu café, depois vou para a sala ligo meu notebook e vejo minhas opções, o tempo passa rápido e lembro que tenho um almoço com Connor.
Connor viajou a trabalho e volta hoje, combinamos de almoçar juntos.
Desligo meu notebook me arrumo e depois vou direto para o restaurante que combinei com ele.
Assim que chegamos liberei o George, Connor estava com o carro e vou pedir para me deixar em casa.
Combinamos que íamos dar folga para todos que trabalham lá em casa, afinal falta 2 dias para o ano novo.Entro no restaurante e o vejo todo lindo de terno o que me arrancou um suspiro.
Ultimamente tenho notado o quanto Connor é alto, bonito .....
Eu não sei o que anda acontecendo comigo mas eu estou me apegando muito a ele deve ser carência.Me aproximo dele que logo me vê e me dá um beijo na bochecha e um sorriso largo.
- Sentiu minha falta.
Eu não o respondi só fiquei fitando ele e percebi como Connor era maravilhoso comigo desde o começo, deve ser isso que me fez eu me apegar a ele então pouco tempo.
Percebi também que a moça que veio nos atender estava se insinuando para ele, e isso me deixou bastante irritada.- Zoe ? Esta aí ?
Connor estala os dedos perto do meu rosto me fazendo voltar a realidade.- Só estava perdida nos meus pensamentos.
Terminamos de comer e eu não via a hora de sair daquele lugar com aquela moça tão oferecida.
Quando ela veio trazer a sobremesa ela abaixou com seus peitos siliconados na cara de connor. Fiquei com muita raiva afinal de contas e o contrato ?? Foi feito para ser obedecido.
- Eu dispensei o george, se você não puder me deixar em casa pego um taxi.
Falo rude.- Não. vem comigo, vou passar na empresa só para conhecer os novos estagiários, depois voltamos para casa juntos.
Concordei e fomos direto para sua empresa, que não era tão longe dali, sempre que connor quiser ele pode voltar para ver os peitos da senhora loira oferecida que trabalha no restaurante.
- Está acontecendo alguma coisa zoe ?
Ele me pergunta sem tirar os olhos da rua.- Não porque ?
- Está séria.
Ele estaciona o carro e me olha e logo o respondo.- Só impressão sua.
Saímos do carro e fiquei abismada com seu escritório, era no último andar de um prédio comercial gigantesco, tudo lá era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato Zoe E Connor
RomanceATENÇÃO OBRA REGISTRADA PLÁGIO É CRIME. Zoe uma medica recém formada e Connor um advogado brilhante tem o destino traçado quando seus Pais decidem juntar as famílias os casando. No inicio Zoe não quer mas depois de terminar com seu namorado ela deci...