|•Naquele mesmo dia as 7:00 A.M•|
Finn acordou no seu quarto e sentiu alguém o observar. Se levantou e viu Asher sentado na cama de Noah o encarando.
— Asher? O que faz aqui as...Sete fucking horas da matina?! — Perguntou coçando os olhos e se sentando na cama.
— Noah não conseguia dormir,então...Vim fazer cafuné nele até ele dormir como um anjo — Explicou olhando Noah que ainda dormia e sorriu pro mais novo.
— Como eu cheguei aqui? Você sabe? — Finn se levantou e foi até o banheiro.
— Você veio com o Jackie! Ele te botou na cama também — Sorriu ao se lembrar do desastre que foi ver a cena de Jack ajudando Finn a se trocar.
— Você não se sente incomodado? — Finn perguntou saindo do banheiro e procurando seu moletom. — Droga,cadê? — Perguntou baixo.
— Incomodado com oque exatamente,Finn? — Perguntou ainda olhando Noah dormindo.
— Com eu e o Jac- Quer dizer... Você gosta dele não é? — Finn vasculhou por debaixo da cama e achou o moletom. — Achei porra!
— Não! De verdade,Finnie. Eu gosto do Jack mas ele gosta de você então...Eu tenho que desapegar,não é verdade? — Os dois riram.
— Verdade. — Finn observou o jeito como o Semi Deus olhava Noah e sorriu. — E você e o Noah? Quando vão se assumir para o mundo e principalmente para o Brasil!? Eles te amam! — Riu e cruzou os braços.
— Ah! Eu e o Noah somos apenas bons amigos. Melhores,na verdade! — Sorriu. — Quer dizer... É o que eu acho
— Aí meu OTP! — Finn deu um pulinho e pegou seu perfume. — Eu sabia que vocês se amav-Ah! Falei demais! — Bateu na própria boca.
— O que você disse? — Asher o encarou.
— Nada naum! — Falou nervoso.
— Stark. — Asher se levantou e ficou de frente pra Finn que congelou. — Me explica isso!
— Não poss-
— Pelo amor que você sente pelo Jack! Por favor.
Finn bufou e pediu desculpas a Jack e Noah pelo que iria falar.
— O Noah-
— O que tem ele?! Ele tá bem?! O que ele tem haver com iss-
— Ele ama você! — Finn falou e se odiou por ter falado.
Asher estava boquiaberto.
— O que?
— É verdade! Ele disse pro Wyatt,que disse pro Jack que disse pra mim. Bando de fofoqueiro? É eu sei! Mas... Não conta pro Noah que eu te contei tá? Ele me mata se descobrir!
— Ele me ama? — Olhou pro garoto que ainda estava dormindo. Não pode deixar de sorrir ao ver o garoto sorrir também. Deveria estar sonhando com algo bom. Ou talvez,só talvez... Estivesse sonhando com o maior. Ele desejou isso por um momento.
— Você não ouviu nada do que eu falei?! — Finn perguntou passando por Asher e pegando seus Vans preto e o calçando.
— Ouvi. Ouvi,sim! — Asher andou de um lado ao outro. — Uau. O Noah? Meu Deus!
Jaeden entrou no quarto com tudo. Quase arrombou a porta.
— Jae? — Finn perguntou.
— EU SABIA QUE VOCÊ ACREDITAVA EM DEUS,PORRA! — Jaeden abraçou Asher que só sabia rir.
— Ash? — Noah perguntou coçando os olhos. — Jae? — Olhou pro garoto que sorriu mínimo. — Finnie? O que vocês dois fazem aqui? — Perguntou normal para Asher e Jaeden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel Cast
FanficO que você faria se descobrisse que seu pai/mãe te colocou em uma escola de super heróis ao invés de uma escola normal como as outras? Ou - O que está olhando idiota?! - É que eu tenho tanta vontade de te foder que você não tem nem idéia.