Eu estava tendo finalmente uma tarde de domingo normal com meu pai, nós fomos ao parque, fizemos um piquenique, mas nããããããããão, tinha que aparecer a droga da Dracnae me atacar.
Acho melhor eu explicar, meu pai é filho de Hermes. Ele me ensinou a matar monstros e sobreviver como uma semideusa desde que eu tinha 6 anos, porque, além de eu ser neta de Hermes, minha mãe era ninguém mais ninguém menos que: Hécate.
Mas aquele domingo tinha sido especialmente estranho, pois quando eu estava a ponto de matar a Dracnae, surgiu um sátiro com roupas de treinador, e um pouco rechonchudo gritando "morra sua Dracnae idiota!!!!" e batendo nela com um taco de beisebol. Então aqui estou eu, depois de ter presenciado o Sátiro espancar a Dracnae até a morte, ouvindo ele se apresentar.
–Eu me chamo Hedge! Você é uma semideusa! - ele já ia começar a falar sobre o que é uma semideusa, quando meu pai o interrompeu:
–Senhor Hedge, ela ja sabe de tudo! E ela é... como posso dizer, um pouco mais "poderosa" - Hedge olhou confuso para mim
–Me explique isso direito??? -disse ele
–Eu sou neta de Hermes, mas meu pai teve um caso com Hécate, que gerou a mim. - respondi sem nenhuma vergonha na cara, enquanto meu pai, ficou vermelho de vergonha.
–Aah, ok. Percy! A área está limpa!!!!!!!!!!!!! -neste momento um menino de cabelos escuros e olhos verdes da cor do mar apareceu de trás de uma moita e disse:
–Oi! Meu nome é Percy...
P.O.V. Percy
Eu estava ouvindo tudo de trás de uma grande árvore, ouvindo desda batalha até a descrição de sua estranha família, a garota tinha cabelo marrom-escuro até os ombros, não era nem alta nem baixa, seus olhos de um marrom enigmático.
–Meu nome é Luana- disse ela me fitando
–...Meu nome é Percy...- respondi
–Bom, então... Disse ela
–Bom... pronta para ir ao Acampamento Meio-sangue?
–Peraí ninguém diss...- neste momento o pai de Luana interrompeu falando:
–Filha, lá é mais seguro para você. Você tem uma aura forte! Só esta semana já atraiu duas Dracnaes! E de qualquer jeito, eu vou com você!
–Senhor, os pais de meios- sangues não podem entrar no acampamento... -disse Hedge
–Hedge, eu sou NETA de Hermes, o que significa que meu pai é um filho de Hermes!- disse Luana
–Oh meus Deuses- Eu disse - Esta vai ser uma longa viagem!
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Este capítulo está editado, só passei para avisar que estou revisando e editando todos os capítulos já escritos, para que fique mais fácil de entender a história.
**Câmbio Desligo**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Semideuses- A Era da Escuridão (Pausado)
FanfictionEu, diferente de muitos sei que sou uma meio-sangue, nesta aventura passarei por muito mais que qualquer mortal aguentaria. Benção de Hécate não é para qualquer um. Um amuleto... Uma bênção... Uma missão... O mundo que conhecemos, em minhas mãos.