meu eterno amor.

209 37 52
                                    

eu te amo, hongjoong, e você sabe disso.

desde da primeira vez em que olhou para as arquibancadas durante o jogo e viu aquele garoto vestido com um moletom do meu malvado favorito, que sorria enquanto balançava freneticamente uma bandeira pequenina.

desde o dia em que sua força e velocidade pareceram não serem nada, quando você me beijou tão delicadamente naquele quartinho escuro que me fez sentir como uma estátua de porcelana.

mas eles sabem também.

e eles usam isso para me chatear pelos corredores da escola e na sala de aula.

não chega aos seus ouvidos tudo o que eles falam porque eles te temem. mas eu não tenho medo deles. eles não me silenciam.

vamos ao que interessa.

quero te fazer uma proposta.

fuja comigo. pra qualquer lugar longe daqui. onde nós podemos viver sem essa irritação diária e desnecessária. claro, não estaremos totalmente livres do preconceito, mas poderíamos nos contentar um com o outro. e eu sei que você não precisa de muito pra ser feliz, porque eu sou exatamente assim também. apenas esperamos a formatura, e então, iremos embora na sua caminhonete preta. rodaremos o mundo, acharemos nosso tesouro, só nós dois.

se a ideia te agrada, me veja na sexta a noite após a formatura, no estacionamento do SevenEleven, às 23h.

e não esqueça,

eles nunca realmente souberam de nada sobre nós.

seu querido yeosang.

querido hyung,Onde histórias criam vida. Descubra agora