----Katherine----
~1 semana depois~
Tive alta do hospital três dias depois de voltar. Agora estou chegando no campus da High Gate Internal School para o meu primeiro dia de aula.
O internato foi reaberto após o fechamento das investigações sobre o assassinato da ex estudante Luiza Vidal. O corpo de Luiza agora descansa em um cemitério, mas parte da alma dela ainda não poderá ter seu descanso eterno. Ela está dividindo lugar comigo, ela está no meu corpo para ajudar na nossa missão aqui na Terra.
Meu quarto fica no A7 e estarei dividindo com Cameron e Nash, dois dos melhores amigos dela, o que facilitará o meu trabalho. As lembranças dela estão comigo e ela me da conselhos quando eu realmente preciso deles. É como ter sua consciência falando ordens na sua cabeça, te guiando.
Cheguei na porta do meu dormitório e Elizabeth, a minha monitora de corredor, estava me esperando sorridente.
- Você deve ser a Katherine. Muito prazer, me chamo Elizabeth. Irei te levar até seu quarto.
"Eu a conheci. Uma ótima pessoa, mas ainda prefiro a Kathe" a voz de Luiza soou na minha cabeça e eu sorri. A monitora dela havia sido Katherine, minha xará. Tenho lembranças dela.
Elizabeth foi me guiando até o quarto 713, onde um garoto moreno de pele bronzeada estava sentado na cama. Ele me olhou e deu um sorriso. "Cameron" ela falou com um tom meio tristonho. Isso não será nem um pouco fácil para nenhuma de nós.
- Oi. Você deve ser a Katherine. Sou o Cameron. Chame de Cam se quiser. - Ele acenou sem sair do lugar e fixou seu olhar na parede novamente. Olhei para o lugar e vi algumas fotos. Na hora senti Luiza suspirar e a reconheci em várias delas. Ela era linda. Olhos castanhos e cabelos da mesma cor, lisos e curtos. Seu sorriso estava sempre radiante, tinha um bronzeado perfeito e parecia sempre feliz.
"Eu os amo tanto, Kate." Ela falou. "Eu sei. Posso sentir. Pense positivo, Lu. Você poderá sentir tudo que eu sinto e vice versa. Poderá vivenciar tudo isso comigo." Respondi sorrindo internamente, mas ela não respondeu. Essa parada é bem estranha. Posso me comunicar com ela meio que por pensamento. Posso sentir as expressões e os sentimentos dela como se ela fosse uma pessoa. É meio complicado, não tem explicação mas acontece.
Fui até a cama que fica do lado da janela e coloquei minha mala de mão em cima. Abri minha mala maior e tirei uma foto minha com meu pai de dentro. Depois peguei um porta retrato onde uma foto de Luiza com os amigos estava e olhei. Reconheci todos eles. Matt, Cameron, Nash, Sammy, Jack, JJ, Hayes, Carter, Taylor, Aaron, Jacob e Shawn. Reconheci também as meninas, Camilla, Pamela, Juliana, Carolinne, Amanda, Samantha, Débora, Iza, Rafaela... Todas elas. Era uma turma bem grande, 24 pessoas. "23 agora." Luiza respondeu.
- Nash! - Ouvi Cameron exclamar e pular em cima do amigo. Olhei para eles e coloquei a minha foto com meu pai em cima daquela de todos eles antes que algum deles pudesse notar. Sorri para o branquelo que entrou, que retribuiu.
- Sou a Katherine, ou Kate. Chame como quiser. - Estendi a mão para ele que apertou rindo.
- Sou o Nash. - Ele falou e foi até a cama contrária a minha. Continuei a arrumar as minhas coisas e ninguém mais chegou até o nosso quarto.
- Meninos, o quarto de vocês terá apenas 3 pessoas por enquanto. - Elizabeth chegou respondendo a minha pergunta. As aulas começam em 5 dias, aqui estão os horários de vocês. - Ela nos entregou papéis com as grades horárias e os meninos começaram a conferir um com o outro. - Qualquer coisa, só discar esse número que está ao lado do meu nome, no telefone, que eu venho correndo. - Ela sorriu e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Love
Fanfiction"Somos almas de anjos escolhidos a dedo para serem mandados a Terra em forma humana. Somos feitos para localizar o mal e espalhar a paz. Fomos Escolhidos pelos deuses para ser a representação da Luz. Assim como nós, existem aqueles escolhidos por de...