Isabela Greene
Sempre fui a princesinha de papai, minha mãe diz que quando ele descobriu que eu era menina, ele soltou ate fogos de artifícios, exagero é eu sei mas ele é assim e sempre foi, quando minha mãe disse que eu ia começar a ir a escola pronto ai ele pirou de vez, dizia que eu não precisava disso, e que eu era muito novo só por que eu eu tinha 3 anos, mas minha mãe o ameaçou, e ele não disse mais nada. Meu pai é capo dono da Mafia Medellin, e sim os únicos que manda em meu pai é minha mãe e o grande Líder de todas as mafias, minha mãe me colocou na escola onde conheci minha melhor amiga Lorena, estamos juntas até hoje, tenho um irmão que é mais velho o Lorenzo, ele sempre se achou e se acha ate hoje, principalmente pra mim, sempre soube o que meu pai era, eu muitas vezes me escondia na sua sala pra escutar as reuniões dele, ele sempre soube que eu estava presente mas nunca disse nada, sabe onde era meu esconderijo ? debaixo da mesa dele.
A unica que sabe sobre minha vida é Lorena, ela jurou a mim que jamais contaria sobre minha família e ate hoje guara esse segredo, ela sabe o risco que posso correr se algum inimigo do meu pai souber sobre a escola, e que venho sem segurança pra não chamar atenção, contei a ela sobre isso quando tínhamos 13 anos, em todas as festas das mafias eu e meu irmão ia junto com nossos pais, nem sempre em algumas nos não podíamos ir, então ficamos com a mãe de Lorena que nos amava, eu sabia e lorena e Lorenzo estavam tendo algo, sempre soube.
Quando tinha 13 anos meu irmão me fez um desafio e ainda duvidou de mim, mas esse desafio era perigoso e nosso pai poderia nos castigar, mas como era a princesa de papai eu aceitei o desafio, e esse desafio era, entrar na sala de confissões e fazer o traidor que estava la dendro falar, na hora eu me assustei com seu desafio e ele começou a rir e debochar de mim, então eu acabei indo ele me seguiu mas acabou ficando em outra sala onde ninguém via ele, e ele apenas escultava
Torturei o homem ate a morte, mas consegui todas as informações que precisava, mas assim que estava saindo meu pai apareceu e na sua cara não soube dizer qual era sua reação no momento, orgulho, ódio, raiva bom não sabia ele apenas mandou eu e meu irmão a sua sala, não pensamos duas vezes.
ao chegar em sua sala explicamos tudo e contamos todas as informações que eu tinha tirado dele, e meu pai ficou de boca aberta, assustado porque sua princesinha era uma assassina a sangue frio, e partir desse dia meu pai começou a me treinar, nas lutas nas papeladas em sua sala, em varias coisas, eu sabia que nada que estava fazendo ali na sala dele eu podia contar, nem mesmo pra Lorena.
Minha mãe não ficou contente em saber disso, mas sempre disse a ela que eu gostava fazia porque me sentia bem fazendo isso, mas pedi ao meu pai que nenhum dos seus capangas soubessem quem era a torturadora da Mafia, e meu pai concordou. então sempre que tenha alguma tortura eu ia de shorts, colocava uma blusa de frio com touca e uma mascara mas sempre usava uma mascara diferente no dia a dia.
Muitos queriam saber quem era essa garota, mas nunca foi revelado alguns tinham seus palpites mas nenhum chegava em mim, por eu ser filha do Capo deles, eles duvidavam muito que eu ia querer deixar meu conforto de casa pra torturar e matar um traidor.
Eu fazia luta com eles, mas meu pai falou que era apenas pra aprender a me defender na rua, muitos aceitaram quietos, em algumas lutas alguns ate me diziam se eu queria aprender a atirar e arremessar facas, logico que aceitei, o problema era meu pai, mas com uma cara de cachorro sem dono ele deixou e logico, sem minha mãe saber, eu ia com alguns capangas meu pai e Lorenzo pra floresta pra treinarmos.
Com o passar do tempo fui ficando boa, com apenas 16 anos, já sabia arremessar e atirar e muitas vezes saia melhor que muitos capanga e Lorenzo, o mesmo teve que começar seu treinamento pra capo com 19 anos, muitos começão mais cedo tipo 17 anos, mas meu pai achou melhor começar de vagar com ele, mostrar a ele pouco a pouco, tudo que eu aprendi em 3 anos ele ia começar agora, sim mostrei mais interesse que ele na parte da Mafia mesmo sabendo que nunca poderei ser uma Capo.
Sempre admirei a tatto que meu pai tem em seu corpo, meu pai tem um leão em seu braço esquerdo, ele diz que representa que ele faz parte do equipe no Lider das Mafias, e um lobo no meio seu peitoral esse eu conheço é o simbolo da Mafia Medellin.
Pelo pouco que eu sei cada mafia tem seus símbolo todos os Capos tem que tattoar o meio do seu peito com o símbolo de sua Mafia, os capangas te que fazer o desenho no meio das costas, as mulheres só fazem se quiserem, nunca foram obrigadas, mas minha mãe decidiu desenhar um lobo no meio das sua cochas e ele ficou lindo.
Eu conheço praticamente todos os Capos a quem meu pai faz um contrato de paz, muitos tentaram me comprar e meu pai sempre negou, sempre foram a base de conversa, acho que o único que não conheço é p Lider supremo das mafias, em varias festas que ele fazia meus pais nunca me levavam, apenas Lorenzo podia ir, e bom eu aproveitava pra ficar com minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Máfia ( DEGUSTAÇÃO )
De TodoDegustação Livro se encontra agora no Dreame Ela tem uma vida comum fora de casa, onde vai a escola e tem amigos, mas sua realidade volta quando chega em sua casa. Mal sabia ela que alguém tão poderoso estava de olho nela dês da ultima festa. Ele...