•Shivani
Eu adorei o dia de ontem, mesmo com a Joalin tendo estragado um dos melhores dias, foi incrível mesmo assim.
Hoje já volta tudo ao normal, voltar a escola. Eu não sei como vai ser minha ida a escola sendo que briguei com o Noah, eu sinto saudade dele, mas ele me irritou, e muito, ele não tinha motivo para ficar com ciúmes.
Hoje até que acordei mais cedo, me arrumei para a escola e fui até a sala esperar a Hina e a Sofya chegarem, elas não moravam muito longe.
- Oi filha...
- Ah não pai, nem venha com o assunto de ontem.
- Só quero saber se o jantar foi legal...
- Foi ótimo!
- Usou?
- Usei o que?
- O que te dei ontem.
- Claro que não!- Vou indo pegar de dentro da mochila mas ele me impede.
- Deixa aí, vai que uma hora você precise.
- Tá bom, não significa que eu deixar aqui, eu vou usar, okay?
- Tá, mas se usar, me avisa.
- Se eu usar, eu não vou dizer a ninguém...tchau Pai, as meninas já estão chegando.
- Tchau filha, bom dia de aula.
- Obrigada!
Meu deus, não aguento meu pai...
A Hina e a Sofya chegaram e nos abraçamos, fiquei com saudade delas.
Ficamos conversando muito, principalmente sobre eu ter saido com o Bailey, falei de tudo, mas quando toquei no assunto da Joalin, percebi que a Sofya ficou meio triste de escutar o nome.
- Nossa, não sabia que a Jojo faria isso...- Sofya diz tentando defende-la.
- Pois fez, eu também não acreditei...
- Sofy, tá tudo bem?- Hina parece preocupada.
- Ta...ta sim...- Ela diz um pouco triste.
- Sofy, não parece estar tudo bem...- eu acabo percebendo o assunto que estavamos a coversar.- É a Joalin né?
- Infelizmente...Como você se apaixona por alguem que você nunca conversa, e quando conversa, fala nada com nada e acaba travando no meio da frase...?- Ela respode um pouco irritada.
- Calma Sofy, isso é normal, ja aconteceu comigo, sei como é.- Tento consola-la.
- Você realmente sabe...ou esta falando isso só para me ajudar?
•Joalin
- Que? Você gosta de mim?
Percebo que a garota congelou, fico preocupada mas tento não demonstrar, senti que não era pra ter reagido daquela forma, eu fui bem indiscreta.
- Joalin? O que está fazendo aqui?- Shivani me pergunta claramente com raiva.
- Eu estava indo ao colégio e escutei isso...
- Não me parece ser só isso...Você está nos seguindo?- A garota pergunta novamente.
- Claro que não, porque eu seguiria vocês? Principalmente com você nesse meio...ladra de namorados...- Vou embora com raiva.
•Shivani.
Nós já sabíamos que a Joalin era difícil de lidar, mas falar que roubei o namorado dela...foi longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐁𝐞𝐞𝐧 𝐌𝐞 - 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fiksi Penggemar"𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦" ★ ☆ ✰ ✯ ✪ ✶ ✱ ✲ ✼ ✻ ✵ ❈ ❊ ❖ ❆ ❋ ❂ ⁂ 💛🌻𝙎𝙝𝙞𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙋𝙖𝙡𝙞𝙬𝙖𝙡, 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙄́𝙣𝙙𝙞𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡�...