Notas pessoais:
Bem, essa ideia veio quando vi "O Diário da Princesa", não, eu nunca tinha visto, e tinha aquela cena que ela via as coisas do pai dele. Pensei, "ah, antigamente as pessoas trocavam cartas, certo?".
Conversei com minha mãe sobre isso das cartas e ela me mostrou uma caixa de cartas que ela trocava com meu pai quando eles eram jovens e outras cartas que ela trocava com uma grande amiga dela.
Essa fanfic foi uma mistura de tudo isso, desculpe se algo ficou confuso ou se não gostaram.
Bem, eu estou no twitter caso queiram falar comigo, @guk0901, é isso. Muito obrigada por lerem!
" – Taehyung, iremos assistir a neves juntos novamente..."
Naqueles poucos segundos, senti que poderia amar novamente.
• ♤ • ♤ •
2020
"Olá, Taehyung,
Como tem passado? As férias de verão foram adiadas aqui, pelo visto, os professores tiveram um problema com o início tardio das aulas e teremos um mês a mais.
Gosto dos uniformes de verão. Meu pai diz que é engraçado me ver pela manhã vestindo a blusa clara ao contrario por ser desatento demais. Certo dia, estava tão afobado em chegar logo que acabei esquecendo de vesti-la corretamente. Fui com ela de trás para frente.
O verão aqui é bem quente. Sabe, quando saio da escola, posso me dar de presentes um daqueles picolés que você tanto gosta de tomar! Apesar de que come-los me faz lembrar de você.
As crianças podem usar fardas menos sufocantes nas escolas por conta do calor e é mais comum verem elas correndo pelos pátios e corredores.
O asfalto deixa tudo mais quente e em dias de calor forte, até mesmo desisto do blazer amarelo que a escola nos impõe a usar.
Pessoalmente, eu gosto de ficar no jardim da escola. Os lírios azuis que eles plantam são bem mais bonitos que o de Seul, sabia? Aposto que você os adoraria e plantaria milhares se morasse aqui.
Mas sabe... Ainda prefiro o verão chuvoso daí.
Os dias chuvosos aqui me fazem lembrar de você, isso é muito legal. Ainda que seja um pouco melancólico.
A última vez que nos vimos foi em um dia chuvoso de verão, você se lembra?
Penso em você sempre que compro os picolés de uva, quando os dias quentes dão lugar aos dias chuvosos.
Você ainda se lembra de mim?
Jeongguk."
• ♤ • ♤ •
2024
Limpou as gotas finas de suor que desciam por seu rosto, encaixando as ferramentas corretas nos motores de forma rápida.
Buscou pequena chave de fenda ao seu lado, ouvindo a risada espalhafatosa de Jimin a distância e deixou um pequeno sorriso em seus lábios. Vira quando Namjoon chegara de mãos dadas a Jin, que o cumprimentou rapidamente com um pequeno aceno e voltou a focar-se nos últimos detalhes.
– Taehyung.
Ouvira a voz feminina chamar-lhe de perto, encontra Seohyun que sorria gentil para si. Os fios acinzentados e as rugas salientes nas beiradas dos olhos ocidentais davam-lhe a imagem similar de sua avó.
Adorável.
Largou as ferramentas, curvando-se em total respeito a mãe de Namjoon e limpou as mãos sujas de graxa no macacão surrado. Aceitou o envelope amarelo entregue pelas mãos tremulas, curvando-se novamente em agradecimento. Ganhara o sorriso da senhora Seohyun.
YOU ARE READING
17 linhas
FanfictionJeongguk, Estou contando as linhas pouco a pouco. Me espere para assistirmos a neve.