Capítulo 26

163 13 10
                                    

Ele estava tão vulnerável. Com sua barriga, sua perna e a lateral de seu tronco com marcas profundas de garras, ele estava sentado no chão com algumas facas e garfos tortos e alguns fios cortados e o chão estava manchado com o sangue dele.

_O que...aconteceu aqui?...- Arqueiro parecia que ia vomitar.

_Resumindo, Felina e Cintilante foram há algum lugar com Prime , Entrapta me fez recuperar minhas memórias depois de no total de uns dezesseis minutos ele veio aqui, nós brigamos  ele chamou dois clones pra me segurar pra me fazer práticamente assistir um assédio seguido de um boa noite Cereva , e depois como claramente  da pra ver ele fez isso comigo.

-Adora suspira e entra na sala, ela vai até Hordak e põe o braço dele por cima do ombro.- Vem Aqueiro me ajuda aqui.

Arqueiro assente e vai até eles e ajuda Hordak a se levantar. Mesmo com sua perna doendo Hordak se força a se levantar.

_Olha...Você e a Entrapta nós...eu vi o que estava escrito no cristal e...tá no começo não acreditei mas vamos encontra-la...-Adora.- Então pra que lado fica o quadrante 7?

_Por ali.- Hordak levanta a mão um pouco trêmula apontando para o corredor a direita.  Ele está fraco.

------------------------¤¤----------------------

_Rápido rápido rápido! - Cintilante corria junto com os outros.

_Cintilante?

_Aaa Perfuma! Ainda bem que vocês chegaram, precisamos correr.- Cintilante pega no braço de Perfuma e corre.

_O que tá acontecendo?- Perfuma pergunta assustada.

_É complicado depois te explicamos agora nós temos que correr!- Cintilante.

Eles correram e correram e correram até:

-Cintilante ofega de alívio-_Adora, Arqueiro e...Hordak! O que ele fez com você?

_Cintilante Scorpia Ventania Perfuma  graças a Deus vocês estão bem!- Adora dizia.

_Não tá esquecendo de alguém não? - Felina.

_Conversamos depois.- Adora praticamente cospe as palavras e Felina revira os e bufa em resposta.

_O Prime pegou a Entrapta! E o Hordak parece que sabe onde ele a levou.- Arqueiro

_Espera...Não era pro Hordak obedecer só eu e você?- Felina diz olhando pra Cintilante.

_A Entrapta recuperou minhas memórias.- Hordak parece tão feliz com vida.

_Mas diz aí o que aconteceu com você? - Felina.

_Uma briguinha de irmãos, nada demais...

_Olha quanto mais demorarmos mais a Entrapta vai estar em perigo. Diz aí lorde Hordak pra onde vamos?- Scorpia.

Hordak se solta e se apóia na parede.

_sigam-me pode parecer longe mas o quadrante 7 é depois de seis corredores.

Mesmo mancando e a dor percistente na sua perna  ele não para, ele não vai desistir.

------------------------¤¤¤-------------------

_Hhmm...

Ela acordou com a cabeça doendo, ela estava confusa  num momento ela estava protegendo o Hordak e no outro...ah sim, Prime. Entrapta acordou em uma sala muito mais chique e elegante que a outra.

_Oh minha princesa, que bom que você acordou, já estava impaciente.

My luvd Lab Partner Onde histórias criam vida. Descubra agora