One;

203 24 97
                                    

— Jimin, eu preciso trepar. — Falo deitado desajeitosamente na cama do meu melhor amigo enquanto mexia no celular.

— Trepar? — Pergunta ele com uma sobrancelha arqueada enquanto rodava em sua cadeira com rodinhas parecendo uma criança.

— É, Transar, Trepar, Foder, Fazer sexo, Fazer amor, Chumbar, Fazer fucfuc, afogar o gan- — Explico falando os mais diversos sinônimos para que o mais baixo me entenda de uma vez por todas, até o que o mesmo me interrompe.

— Eu já entendi, seu nojento. — Fala com cara de nojo e faz biquinho. — Mas hein, e aquele seu priminho gostosinho que me falou esses dias? — Pergunta parando de rodar e me encarando meio perdido, provavelmente tonto.

Jeon Jungkook, era dele que o Park falava. O meu primo que me faz ter sonhos provocantes e me deixa maluco quando foge de minhas investidas como uma criança fugindo de um palhaço assustador.

— Nah, ele me ignora, Hyung! — Falo e cruzo os braços. 

— Sabe que eu sigo ele no Twitter? — Pergunta pegando o celular e começando a fuçar no mesmo. — Já leu o que ele Tweetou hoje? — Me pergunta com um olhar sugestivo. 

— Não, o que? —pergunto entrando na sua conta do twitter e começando a rolar seus tweets.

— Aqui, ó. — Fala e vira o celular para mim que cerro os meus olhos tentando ler e não conseguindo por estar longe. 

— Entendi nada.

— Cego do caralho. — Me xinga. — Vou ler, presta atenção, idiota. — Manda e eu dou um sorriso cínico ao mesmo tempo que o mando tomar no cu. — "O que significa "Sit on my dick"?" 

E então eu começo a rir, mas não só rir, eu começo a rir MESMO. Alto, escandalosamente alto e dando espaço até para a imitação de porquinho se fazer presente, o que faz meu amigo me acompanhar na risada e imitar o porquinho também, resultando em dois idiotas rindo um do outro e preenchendo o lugar com nossas risadas uma mais estranha que a outra.

— Começou a rir do que, viadinho? — Pergunta recuperando o fôlego e me olhando. 

— Hyung, de hoje ele, definitivamente, não passa. — Falo sorrindo sugestivo e resolvendo responder o seu tweet com a resposta "Senta no meu pau". 

— Tá digitando o que aí, hein? — Pergunta curioso levantando da cadeira e se deitando do meu lado para curiar. — Sério, Taehyung? 

— Sim. Ta incomodado, me processa, bebê. — Falo virando minha cabeça para ele e balançando minhas duas sobrancelhas. 

— Vou te dar um murro, isso sim. 

— Na canela? — provoco e o vejo ficar bravo. — olha, ele respondeu. "Olha que eu sento hein" .

— TAEHYUNG, VIADO. VAI QUE É TUA. — Meu amigo berra ao meu lado e eu logo agilizo para responder "To sozinho em casa vem sentar".

— Será que ele vai aceitar? Só quero trepar, mano. — falo e faço um biquinho.

— Se ele não quer, eu quero. — Responde e eu o olho com um sorrisinho de lado. — Sabe que é zoeira, né? Eu sou fiel, idiota. 

Solto uma risada e concordo com a cabeça, sabendo que era verdade, já que em todos esses anos de namoro com o Namjoon, Jimin não foi capaz de olhar com segundas intenções para um cara sequer. Com esse pensamento, me levanto de sua cama e começo a andar em direção às portas que me levariam até fora de sua casa enquanto ele me acompanha. Não demoro muito para me despedir prometendo que o veria na segunda e vou até minha casa, afinal, tinha animes para terminar de ver e um Jungkook para atrair.

Chego em casa e jogo minha mochila em cima do sofá ao mesmo tempo que me jogo no outro, vendo que já é 18:45 da tarde e que perdi todo esse tempo falando merda com o Jimin. Então, nomeio dos meus pensamentos mega poéticos, meu celular vibra com uma notificação do twitter. "to indo", falava. Eu, que não sou besta, resolvi ver até onde ele iria, respondendo "não é meme"

E então começaram as nossas respostas uma atrás da outra. 

"**** *** ** ** *****?? olha que eu vou"

"é sim, só não demora. 1 hora eu te levo pra casa, meus pais vão chegar só esse horário, da pra a gente aproveitar bastante"

"vou ir agora, só bota com cuidado"

E então eu caio do sofá. Sim. Eu caí do sofá. Não era possível que ele viria mesmo, né? Tanto tempo me negando para do nada aceitar fácil assim? Hum.

"Vou botar" 

É a única coisa que eu respondo antes dele parar de me responder, provavelmente rindo da minha cara de tacho, achando que eu acreditaria nessa coisa de ele realmente dar para mim. Ah! Conta outra! Ele sempre me nega ou se faz de desentendido. Não vai ser dessa vez que ele vai ceder.. né?

Bem, com isso, me levanto e vou lavar a louça que minha mãe mandou, antes que ela volte e me mate por não ter feito a tarefa tão simples e nojenta, mas que eu faço rapidamente para poder fazer a minha pipoca e pegar meu copão de refrigerante, indo para a sala e decidindo maratonar meus animes, até que a campainha toda e eu bufo, indignado que eu não posso ter um minuto de paz para assistir meu tão amados animes.

Bravo e socando meus pés com força no chão, vou até a porta e a abro pensando ser o carteiro, já que é sempre ele que me interrompe quando estou fazendo algo importante, mas acabando por dar de cara com um Jungkook mega nervoso pronto para tocar a campainha mais algumas vezes. 

— Ahm.. Olá? — Sorri sem graça e balança uma das mãos. 

— Jungokook? — Pergunto confuso e abro espaço para o mesmo entrar. — Entra ai. — Pego em seu braço e o puxo para dentro, logo fechando a porta. 


{The end of the first cap.}


Hello, Serumaninhos. Como estão?? Esse é o fim do primeiro capítulo com pouco mais de mil palavras, bem pequenininho, mas prometo que o próximo será rico em detalhes e não faltará palavras, certo? Para quem veio do Twitter, já sabe o que acontecerá, para quem não veio.. irá descobrir!! 

Sit On My Dick | TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora