As quadrigêmeas

15 2 2
                                    

Essa história se passa na pequena e tranquila cidade de Tranquilisópolis, onde viviam Vanessa e Vinícius, eles eram casados, e tinham o sonho de ter filhos. Eles moravam com Vânia, mãe de Vanessa, que sonhava ser avó.
Em um dia normal, Vanessa teve um enjoo, vomitou e passou mal, Vinícius preocupado, a levou imediatamente ao médico, e descobriram que Vanessa estava grávida de quadrigêmeas, foi uma felicidade imensa. Contudo, eles não disseram para Vânia, pois queriam que fosse uma surpresa, também se mudaram de casa, tudo para Vânia não desconfiar de nada.
Se passaram os nove meses, Vanessa já estava sentindo as dores do parto, então, Vinícius a levou para o único hospital que havia na cidade, mas lá não tinham os equipamentos necessários para realizar o parto, então, tiveram que recorrer à cidade vizinha deles: Grandisópolis, que era grande e agitada.
Lá eles foram para o hospital realizar o parto, que era de risco, mas deu tudo certo, Vanessa teve as quadrigêmeas, que colocou os seguintes nomes: Valeria, Victoria, Virginia e Valentina. Depois de três dias no hospital, a família voltava para Tranquilisópolis. No caminho, Vanessa ligou para Vânia e falou:
- Mãe, eu estava grávida, vim realizar o parto aqui em Grandisópolis, e elas já nasceram, agora estou voltando para casa.
Vânia intrigada pergunta:
- Elas?
Vanessa responde
- Sim mãe, eu não tive apenas uma filha.
- Que bom! Como elas se chamam? Pergunta Vânia
- Elas se chamam: Valeria, Victoria... E quando Vanessa foi falar o nome das outras, um caminhão que estava na contramão, colidiu com o carro deles, que caíram em um barranco, sofrendo um grave acidente.
Virginia e Valentina saíram para fora do carro, pelo vidro aberto, Valeria e Victoria apenas se machucaram, e Vanessa e Vinícius morreram. O motorista que dirigia o caminhão, que não havia se machucado, levou Valeria e Victoria para o hospital, mas não viu Virginia e Valentina quando regatou as outras.
Vanda, uma mulher que voltava para sua casa, depois de uma missa, encontrou Virginia e Valentina chorando, a mesma deduziu que o casal que estava no carro, eram seus pais que agora estavam mortos. Vanda as levou para sua casa, e como seu sonho era ter filhos, não foi na delegacia entregar as gêmeas, ela acabou ficando com elas e dizia a todos que havia as adotado, e como não sabia seus nomes, lhes chamou de Vivian e Verônica.
Enquanto isso, Vânia desesperada sem saber porque sua filha não lhe respondia nada ao telefone, foi até Grandisópolis, ela procurou em todos os hospitais da cidade, até em que em um dos hospitais, as achou. O motorista do caminhão lhe falou que tinha achado as gêmeas em um acidente de carro, Vânia ficou em choque ao saber que sua filha e seu genro haviam morrido no acidente, ela levou Valeria e Victoria para sua casa, sem saber que tinha mais duas netas.
Anos se passaram, e as quadrigêmeas já tinham 24 anos, Vanda decidiu confessar à Vivian e Verônica que não era na verdade, a mãe delas, ela contou toda a história para elas, que ao saberem, decidiram ir embora da casa de Vanda, mas prometeram que não iam a denunciar para a polícia, pois tinha sido uma ótima mãe.
Vivian e Verônica decidiram ir para Tranquilisópolis, tentar uma nova vida. Elas, assim que chegaram lá, se reencontraram com Valeria e Victoria, que se estranharam ser idênticas, então, Valeria e Victoria, levaram Vivian e Verônica para Tranquilisópolis, e procuraram o hospital onde haviam nascido, e assustaram ao ver em que um dos hospitais, estava o registro que elas eram quadrigêmeas. Vivian e Verônica descobriram seus verdadeiros nomes, e voltaram junto com Valeria e Victoria, para a casa de Vânia, onde se conheceram, e que agora vivem sempre juntas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irmãs Separadas       Onde histórias criam vida. Descubra agora