Capítulo 1 - Se conhecendo melhor

2.1K 63 13
                                    

Gizelly

Sou Gizelly Bicalho Abrel, tenho 28 anos, sou advogada criminal e eu defendo as mulheres que sofrem fanilicidio. Eu estava no meu escritório de advocacia quando eu recebi a notícia que eu irá participar do BBB20, só que desta vez os participantes da casa irá se apresentar para o Brasil quando estaver faltando uma semana para o programa começa, até lá, eu continuei com meu trabalho. Sou so estado de Espírito Santo, mais eu me mudei para a capital de São Paulo, aqui eu me formei e hoje sou advogada que defende as mulheres, eu ja namorei um rapaz, mas ele foi um cachorro comigo, eu o peguei com outra aos beijos,  Ei não o amava, mais pelo menos tem coisa muito impotante que é " RESPEITO " . Eu dei graças que ele saiu da minha vida. Eu quero entrar na casa do BBB solteira . Chega o dia que somos apresentados para o Brasil todo, eu estava no meu apartamento, moro sozinha, estava vendo a teve e apareceu uma moça linda, o nome dela é Marcela, ela é ginecologista, obstreta e sexóloga, de cara eu gostei dela. Ela é linda loira, olhos castanhos lindos. O meu coração disparou quando eu a vi.

O dia de entrar na casa mais vigiada do Brasil, eu entrei e ja tinha gente, e ela estava lá, linda, maravilhosa, eu estava babando dela . Ela veio falar comigo, Aí meu Jesus, ela está vindo .

Ma: Oi ! Sou a Marcela Mc Gowan. Seja bem vinda !

Gi: Obrigada Marcela, sou a Gizelly Bicalho, mas pode me chamar de Gi !

Ma: Vc é de onde do Brasil ?

Gi: Sou de Lúna - Espírito Santo, me mudei para capital de São Paulo, e vc ?

Ma: Sou de Racharia - São Paulo, me mudei para capital de São Paulo também, para estudo, sou sexóloga, ginecologista, e obstreta!

Nesta hora chega uma moça negra linda .

Thelma: Oi sou Thelma, sou médica !

Gi: Que bom que tem duas médicas para cuidar de mim que eu precisar !

Falo olhando para Marcela rindo, ela rio de volta, isso faz meu coração erra um batida, que belo sorriso . O resto so dia foi as mil maravilhas, todos se conhecendo, mas de cara eu não fui com a cara de algum participantes daqui pryor, flayslane, Hadson, e Lucas callina . Eu nao sei mais eu nao gostei deles, mas deixa para lá, eu estou com a melhor pessoa que é a Marcela.

AMOR DE BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora