Lucas mordia e chupava seus mamilos, sua mão descia devagar até o cós da calça de Pedro. O mesmo se encontrava entre suspiros e gemidos baixos, seu medo de que alguém os encontrasse o impedia de gemer mais alto. Lucas deitou Lucas na grama fria, Pedro soltou um gemido agudo que fez Lucas rir.
Lucas desceu a calça de Pedro acompanhado de sua box branca, o membro de Pedro já estava duro, implorando por atenção. Lucas sorriu malicioso antes de descer seus beijos até o membro de Pedro, começando a beijar seu membro, não demorou muito até Lucas o colocar inteiro na boca, Pedro gemeu deverás alto e Lucas aumentou a velocidade de sua boca. Pedro sem nem perceber estava com suas mãos nos cabelos de Lucas, puxando-o com força em uma tentativa falha de aliviar seu prazer.
Pedro nem sequer deixou Lucas terminar, o puxou para cima o beijando e tirando sua jaqueta jeans. Lucas terminou de tirar sua camisa logo em seguida desabotoando sua calça, porém não tirou a mesma. Se posicionou entre as pernas de Pedro e o penetrou devagar, Pedro soltou um gemido levemente alto e então Lucas começou a se movimentar. Aos poucos Lucas aumentava a velocidade aos poucos, Pedro já desistirá de abafar seus gemidos, apenas deixava sair aproveitando aquele momento.
Lucas puxou Pedro do chão e o colocou no colo, continuando a estocar, o mesmo enrolou suas pernas na cintura de Lucas e passou seus braços pelo pescoço do mesmo, arranhando suas costas, enquanto Lucas beijava e mordia seu pescoço.
- veio da aqui, eu ouvi!
Pedro tampou a boca instantâniamente. A voz de uma mulher dizia, logo em seguida a de um homem.
- e daí? Vamos embora tá frio!
- não! E se tiver alguém machucado aqui? Eu ouvi uma espécie de gemido.
- ou a pessoa que você ouviu está transando! Vamos logo.
Passos se aproximam deles. Lucas em nenhum momento para de estocar Pedro, o mesmo segurava seus gemidos com as mãos, Pedro jesticulava pra Lucas parar mas o outro negava e continuava a estoca-lo com mais força, como vingança Pedro mordeu o ombro de Lucas para não gemer alto.
- olha! Tem coisas em cima da mesa! Alguém esteve aqui.
- e provavelmente vão voltar pra buscar, vamos logo Yasmin, isso não é da nossa conta!
- argh tá bom, você é muito chato! Devia ter vindo com o Marcos.
- fala com ele da próxima vez então. Vamos!
A mulher saiu junto com o homem, e então nada mais foi ouvido. Pedro soltou o ombro de Lucas, respirando ofegante.
- s-eu desgraçado! Aahn..ahh!
Lucas apenas riu e Pedro lhe deu um soco de leve no peito, Lucas deitou Pedro na grama novamente e o estocando ainda mais rápido.
- eu..t-to quase..
- a-ah..e-eu também! Aahn.
Lucas aumentou a velocidade de seu quadril, e em seguros se liberou no interior de Pedro, que fez o mesmo.
- Ah...eu ia te matar se eles tivessem pego a gente!
- eu adoraria ver isso!
Pedro deu mais um soco de leve em seu peito. Lucas deitou Pedro em seu peito e o cobriu com sua jaqueta. Ficaram olhando a vista linda da cidade iluminada.
- Lucas...
-hm?
- eu te amo.
- eu também te amo.
Lucas fazia cafuné na cabelo de Pedro que aos poucos ia ficando sonolento.
- vamos? Já tô ficando com sono.
- claro, você quer ficar na sua casa ou na minha?
- na minha, amanhã tenho que trabalhar.
- ok.
Ambos se levantaram e se vestiram, recolheram suas coisas juntamente com o lixo. Lucas levou Pedro para casa e foi para a sua, o dia tinha sido praticamente, estava feliz.
Lucas tirou a roupa deixando apenas a cueca e foi para cozinha.
- caralho mano, vai vestir uma roupa!!!
- QUE SUSTO PORRA!
Lucas grita e sua irmã, Luma ri.
- o que tu tá fazendo aqui? Achei que tu tava em São Paulo.
- eu estava. Eu vou ficar um tempinho aqui com você.
- Ah tendi.
Lucas revirou os armários achando um Cheetos, pegou o mesmo abriu e começou a comer.
- Ah noite foi boa?
Luma apontou para as marcas no pescoço de Lucas.
- também notei os arranhões e a mordida. Quem tu fudeu?
- meu namorado.
- mentira! Você tá namorando? Que incrível! Quem é? Eu quero conhecer.
- calma, muitas perguntas. O nome dele é Pedro, tem 19 anos é baixinho, fofo, bonito... Amanhã te levo na cafetaria onde ele trabalha pra você conhecer ele.
- AEEE CARALHO!
- para de gritar demonia!
- desculpa, to empolgada. Cara, a quanto tempo você não namora! Que foda, você tá amando de novo! Você superou Lucas.
Lucas sorriu, Pedro mudou tanta coisa em sua vida em questão de semanas.
- é... superei...haha eu amo ele tanto...!
Continua....
(Desculpa a demora)
YOU ARE READING
Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}
RomanceOrochi conhece Lucas pelo Tinder.