Capítulo 05- A festa!

629 41 1
                                    


Parecia que a única pessoa que estava realmente se divertindo era a Gizelly, já que a mesma tinha colocado um cassete seu e dançava de um modo bastante singular, fazendo com que os populares a olhassem da mesma forma que se observa um animal em um zoológico.

Quando Ma iria propor algo para fazerem na festa, foi cortada por Bia, que levantou a mão para ela se calar e caminhou até o som , arrancado a fita de Gizelly de la.

- Ei!! - Exclamou Gizelly, notando a falto do som.

- Desculpe coisa esquisita, mas, temos regras maduras. - Bianca

-Isso é limitado, cara. - Gizelly pegou a fita da mão dela e ainda se referindo a música disse. - Pessoas limitadas e sem esperança.

-Esquisita. - Bianca lhe respondeu com descaso.

-Robô. - Gizelly retrucou no mesmo tom, enquanto saia de perto da Bianca em direção a Marcela.

-Ma, vou lá em casa pegar alguns discos para você colocar na sua festa. - Gizelly falou assim que se aproximou de Marcela.

-Gizelly, você pode fazer o que quiser. Eu não preciso sempre de um relatório. - Marcela falou e arrancou uma gargalhada bem forte de todos na sala e um olhar dolorido de Gizelly.

Gizelly subiu as escadas sem olhar para trás e durante o percurso que levava da casa de Marcela até a sua, foi pensando aonde ela tinha errado com Ma. Afinal, elas tinham tido um momento tão especial a minutos atrás e do nada agora ela à tratou desta maneira.

- Simplesmente não consigo entender. - Gizelly murmurou para si, antes de entrar na residência dos Bicalhos.

XcXxXxXxxXxxxxxXXxXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXXxXxXxXxXxxxxxxxXXXXXXXXXX

Depois da saída da morena, Bianca propôs: Vamos jogar sete minutos no paraíso?! - Logo todos começaram a gritar e concordar com a ideia.

-Como se joga isso?! - Marcela perguntou inocentemente.

-Meu bem, a gente faz um círculo e gira uma garrafa. A pessoa que sair na ponta e no fundo da garrafa, vão para o armário, fazer o que quiser, durante sete minutos. - Bianca respondeu de maneira irônica. - Mas, como hoje é um dia muito especial. - Bianca tirou o lenço do pescoço e vendou os olhos de Marcela. - Você e o Daniel vão primeiro.

Bianca foi guiando a Ma até o armário, mas, antes de fechar a porta, perguntou:

-Marcela, antes de você ir para o paraíso com o Daniel, você pode me dizer onde você colocou o meu projeto?!

-Cl..Claro!! - Ele está encima da mesa.

-Obrigada. - Agradeceu Bianca ,fechando a porta logo em seguida.

Quando Bianca se afastou da porta o suficiente e encontrou seu trabalho, falou para os demais:

-Vamos la pra casa! Peguem alguns salgadinhos dessa festa, que eu vou pedir para minha irmã comprar cerveja para gente.

-A gente não ia jogar?! - Perguntou Lucas sem entender e fazendo cara de bobão.

Bianca nem se preocupou em responder, apenas arqueou a sobrancelha em direção ao garoto, que engoliu seco e concordou com a ideia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxkkkk

Quando todos já estavam prestes a cruzar a saída, Gizelly entrou na residência dos Mc Gowan e viu que os meninos carregavam alguns alimentos da festa e perguntou:

- O que está acontecendo aqui?!

- A Ma está te esperando dentro do armário do porão. - Bianca respondeu com um sorrisinho no rosto e migrou para fora da residência, sendo seguida pelos demais.

Gizelly achou aquilo tudo muito estranho, mas, resolveu verificar se Marcela estava bem. Então desceu as escadas lentamente, colocou os discos que ela trouxe na mesa, cruzou o salão e abriu a porta do armário.

Ao escutar a porta do armário se abrir, Marcela falou: - Pensei que você não viria mais. - Essa frase fez com que a pele de Gizelly se arrepiasse inteira e seu coração batesse alucinado.

-Onde você está?! - Marcela falou, pegando no ar a procura de Daniel. Gizelly foi andando em sua direção, achando que aquilo era um sinal para ela se aproximar. Mas, quando já estava invadindo o espaço de sua amiga, escutou algo que lhe fez estancar no mesmo lugar.

- Daniel?! - Marcela chamou.

- Não é o Dani, é a Gizelly! - Gizelly esclareceu.

- O que você está fazendo aqui?! - Perguntou Marcela, já retirando venda. - Onde está o Daniel?! - Perguntou olhando por cima do ombro da amiga, procurando os outros convidados.

-Eles foram embora. Todos partiram. - Gizelly respondeu, como se aquilo fosse o obvio.

- O que você fez?! - Marcela perguntou, olhando nos olhos da amiga com fúria.

-Nada. - Gizelly respondeu sem entender a reação da amiga.

-FEZ SIM!!!!! - Marcela gritou.

-Eu não fiz nada Ma,eu apenas fui buscar uma coi... - Gizelly estava se explicando quando foi cortada por um grito.

-SAIA DAQUI!!! - Marcela gritou e empurrou Gizelly para fora do armário e trancou a porta do mesmo.

Ainda assustada com a atitude de Marcela e sentindo as lágrimas brotarem nos seus olhos, Gizelly colocou sua testa na porta e falou:

-Ma, por favor. Deixe eu falar com você.

-VÁ EMBORA. - Gritou Marcela.

-Ma, por favor. - Gizelly pediu, já com a voz trêmula. - Me escute. O que aconteceu? Você quer que eu faça um carinho em você ? Você sempre diz que se acalma ou esquece qualquer chateação, quando eu canto para você.

- NÃO GIZELLY.A UNICA COISA QUE EU QUERO NO MOMENTO É QUE VOCÊ SUMA.DESAPAREÇA DA MINHA VIDA.EU TE ODEIO.EU ME ODEIO....ODEIO TODO O MUNDO. - Marcela respondeu aos berros.

Gizelly ficou encarando a porta do armário por alguns minutos, sentindo seu coração se dissolver, até que se rendeu. Pegou seus discos e foi para casa com seu rosto banhado de lágrimas.

Enquanto isso a cabeça de Marcela, trabalhava a mil por hora , pensando.

- Isso não pode está acontecendo....Minha festa foi um desastre. A Gizelly não poderia ter feito isso comigo.Com que autorização ela mandou todos ir embora?!Não vou perdoa - lá nunca mais.

Magoada, triste, destruída e chorando, Marcela começou a murmurar bem baixinho e se chocar contra as prateleiras do armário, fazendo com que o pó dos desejos caísse aos poucos sobre ela.

Quero morrer. Seu eu tivesse trinta anos, tudo seria diferente. Desejo estar com trinta anos.

Trinta anos, flertando e tendo sucesso!

Trinta anos, flertando e tendo sucesso!

Trinta anos, flertando e tendo sucesso!

A cada frase dita, Marcela sentia suas pálpebras pesarem, até que foi vencida pelo sono.

De repente 30 ( Gicela)Onde histórias criam vida. Descubra agora