Prólogo

210 20 227
                                    

Todoroki Shoto é filho de Enji e Rei. Ambos governam Arendelle, um reino que vive na monarquia. No entando, Shouto não era filho único. Este tinha mais dois irmãos: Fuyumi e Natsuo.

Enji estava em busca de um bom sucessor. Alguém que pudesse governar o reino no seu lugar quando sua hora chegasse. Teve um casamento arranjado com Rei, oque unificou seus reinos.

Tiveram seu primeiro filho: Todoroki Touya. Enji estava muito feliz com seu mais novo sucessor, porém este sentimento durou pouco. Touya desapareceu com um ano de idade. Frustrado pela perda de seu "filho perfeito", Enji teve seu segundo filho.

Todoroki Fuyumi. Enji se frustrou mais uma vez. Uma mulher não podia ser rei. Claro, ela ainda poderia ser rainha, mas Enji não queria uma. Não. Ele queria um sucessor homem. Alguem que pudesse honrar seu legado, travar batalhas e vencer guerras. Este desejo o levou à ter seu terceiro filho.

Todoroki Natsuo. Este até então era o "filho perfeito". O problema é que com três anos, este foi diagnosticado com uma doença incurável. Não se sabia direito o que era, apenas que ele seria fraco, e que teria "menos tempo de vida", por assim dizer. Enji voltou à frustração, o que o levou à ter seu quarto e último filho.

Todoroki Shoto. Este estava destinado ao trono. Porém, Shouto nasceu com duas doenças raras, no entanto, incuráveis: Heterocromia e vitiligo. A Heterocromia é uma doença que faz com que a pessoa tenha olhos de cores diferentes, enquanto que o vitiligo causa manchas claras na pele e pelos da pessoa. Estas manchas podem ser grandes ou pequenas, em grande ou pequena quantidade. Por causa disso, além de manchas pela pele, Shouto também tinha os cabelos bicolores, sendo cada um lado branco e o outro ruivo.

Enji não se importou com este detalhe, já que estas duas doenças não prejudicavam sua saúde, apenas sua aparência. Por ser o "filho perfeito", Shoto não teve convivência com seus irmãos. Desde cedo foi treinado por Enji para ser um cavaleiro. Este era conhecido como Endeavor, o Cavaleiro da Lâmina Flamejante. Mas algo mudou. Durante um treino de espadas, Shoto congelou o chão do salão após ser derrotado, por medo.

Após a descoberta destes poderes, o treinamento ficou ainda mais rigoroso. Shouto precisava aprender á controlar e reprimir estes poderes, caso contrário seria visto como uma aberração por todos do Reino. Era difícil para o bicolor não congelar tudo o que tocava. Por conta disso, passou à usar uma luva branca de tecido.

Rei sofria junto com seu filho. Enji era controlador. Um sádico psicopata. Mas as coisas só pioraram. Quando Shoto tinha seis anos, Rei, em mais uma de suas crises de pânico, jogou água quente no rosto de Shouto. Isto lhe causou uma enorme cicatriz. Por pouco não ficou cego.

Após este acontecimento, Shoto se trancou em seu quarto. Não sairia de lá por nada nem ninguém.

Frozen: A BNHA VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora