O Anjo😇 e a Garota👩 parte 2
Depois de quatro meses e vinte dias o anjo começou sentir uma pequena quietação em seu corpo, sentiu como se houvesse um pequeno universo quântico explodindo dentro de si mesmo. (foi a primeira fez que o anjo sentiu tal coisa que podemos ate dizer que foi a primeira vez que sentiu medo). Pois podia sentir uma certar presença maligna muito forte nas proximidades, e isso começou a tormentar, pois ele estava fraco com apenas pouco de seu poder para muito de seus inimigos, a única coisa que ele conseguiu fazer foi levantar uma barreira de cristal sobre a sua amada, para que nada de ruim a acontecesse. Mesmo que isso pudesse significa sua morte, ele permaneceu fortalecendo a barreira. Os dia se passaram e a presença maligna só aumentava atacando ate seus sonhos fazendo com que o anjo não pudesse dormir, mas.. isso não era problema para ele, afinal anjos não dormem né? ter perdido os sonos só fez com que o anjo se focasse mais em proteger sua amada. Em um certo dia sentiu como se o resto de sua graça tivesse desaparecido, mas na verdade ele só estava enfraquecendo por passar noite após noite cuidando da jovem, telepatalmente isso custava muita energia de seu corpo e da sua mente .
A cada dia que se passava o anjo treinava com toda dedicação para que ao chegasse o dia de uma possível guerra santa ele já estive pronto.
Se passaram cinco meses e oito dias e o anjo ainda continuava sentindo a presença do um ser maligno, mais o anjo continuo firme em seu treinamento e em sua barreira de cristal que protegia a jovem........... *continua na terceira parte*😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo e a Garota
RomanceConta a história de um anjo nascido que se apaixonou por uma jovem humana😍..... Essa história é repleta de romance, drama, indecisão etc....