Diziam que ele era louco, tudo porque ele acreditava no garoto do jardim das estrelas. Todas as noites Jung Hoseok fugia do hospital de salas brancas, mesmo que sempre voltasse antes das 6:00 quando os funcionários passavam nos quartos para olhar os pacientes.
Sempre com cuidado efetuava sua rotina. Jung Hoseok não era alguém louco em sua concepção, na verdade ele era alguém apaixonado. Quando o relógio batia meia-noite, o rosado já estava lá, no jardim das estrelas, esperando mais uma noite mágica ao lado de seu amado.
O caminho percorrido para chegar até o lindo jardim florido era secreto e conhecido apenas pelo Jung assim como o próprio lugar. Hoseok era o único que tinha a chance de viver aquelas noites repletas de magia.
O corpo esbelto do rosado sempre se deitava no chão macio do jardim, o cheiro único das flores que enfeitavam o lugar ficava magicamente impregnado em cada pedacinho de pele do Jung. Ah, e ele sabia como o seu amado amava aquilo, afinal ele era uma delas.
O garoto do jardim das estrelas também era um belo lírio antes de ser um garoto, misturado com todos os outros lírios daquele jardim.
Com o chegar da meia noite Hobi se manteve atento ao céu estrelado, que parecia brilhar cada vez mais, iluminando o seu lugarzinho secreto e o deixando unicamente lindo. Seria mais uma noite mágica.
O cheiro tão doce dele se fez presente ao seu lado, de canto de olho Hoseok ainda pode ver um pouco de magia que ficou visível, se dissipando no ar. Uma vez ele o havia dito que era feito do pó das primeiras estrelas assim como aquele jardim por isso era tudo tão mágico.
A cada dia Hoseok acreditava mais naquelas palavras, o deixando mais apaixonado do que achava possível.
O corpo do Jung se virou ficando deitado de lado, assim de frente para ele, tão lentamente seus olhos se abriram para capturar a visão do garoto, ali, ao seu lado, o olhando também. O sorriso quadrado era infantil, tão encantador que se sentia derreter, com um turbilhão de sensações e sentimentos.
Lá, ao longe, em meio a todos os sentimentos estava o de tristeza, mesmo que não tão forte quanto o restantes; sabia que aquelas poucas horas se encerrariam, e então Hoseok voltaria para um manicômio sem graça e sem magia.
Não teria seu garoto ao seu lado, mas seria forte perante aos dias tortuosos para ter as noites que o deixava ser livre. Flutuar para seu próprio mundinho, onde teria apenas eles dois e aquele jardim.
A pele de seu rosto foi tocada pela palma quentinha dele, acariciava tão suavemente e carinhosamente como ninguém além de sua Omma já havia feito. Hoseok ficava tão frágil em momentos como aquele que poucas palavras poderiam o quebrar, sim, palavras, pois elas eram mais fortes que atos físicos para o rosado. Palavras doíam mais, ações físicas eram apenas momentâneos e poderiam ser deixados para trás.
– Quando você vai sair daquele lugar? – Perguntou tão baixinho que apenas Hoseok poderia ouvir mesmo se houvesse alguém ali além deles.
– Eles dizem que eu estou melhorando a cada dia, mas continuam achando que eu estou louco. – Respondeu quase ronronando como um gatinho pelo carinho que recebia. – Você acha que eu estou louco Tae, que isso não é real?
A risada gostosa dele se fez presente, deixando Hobi tão encantado por aquele ser que sorria junto toda vez.
– Me perguntar o que eu acho é um pouco idiota, se eu fosse alucinação da sua cabeça é claro que iria falar que sim.
– Mas você não é uma alucinação, então o que vai responder? – Era sempre assim, Hoseok sempre perguntava aquilo, precisava ouvir da boca de pelo menos uma pessoa que ele amava.
As outras o haviam deixado, por ele fazer coisas diferentes, por ele ser diferente. Jung Hoseok era um daqueles casos que às vezes as pessoas viam na TV, "Família interna parente por ele ser Gay", não que fosse esse o exato motivo para terem o internado. Seria mais simples se fosse apenas esse o motivo mas haviam alguns outros, que quando a magia não estava mais ali ao seu redor, o faziam duvidar de si mesmo.
– Sou tão real quanto as estrelas, mas se você parar para pensar, podemos duvidar de tudo, da existência delas, de nós, deles. O que vai nos garantir que é real? – Questionou, fazendo com que o Jung não tivesse palavras para responder, havia se perdido nas possibilidades. – Nós que faremos isso ser real, vivendo esse momento, até que a magia se dissolva.
Ao fim de suas palavras o garoto que já foi apenas poeira de estrelas se levantou levando Hoseok junto, fazendo com que ele se mexesse em uma dança desengonçada. Sendo guiado pelo seu amado naquela noite, eles seguiram dançando, conversando, vivendo seu momento mágico, amando-se.
Ao se aproximar do fim de seus momentos juntos naquela noite, um ar um pouco melancólico se fez presente, tudo pareceu esfriar com o aproximar das 5:00, o horário que tudo se dissiparia. Os últimos minutos eram enfeitados pelo silêncio, eles estavam apenas aproveitando a companhia um do outro.
– A verdadeira magia está em você Hobi, não se esqueça. – Taehyung sussurrou para seu único amado, rezando para que ele pudesse tornar os próprios dias tristes em felizes.
Com o soar do pequeno relógio que tinha ali perto de ambos, se despediram por meio de seus olhares, mesmo que Hoseok não evitasse derramar uma lágrima quando o jardim florido e seu único amor se dissiparam em sua frente, deixando apenas um jardim destruído pelo tempo e cheio de flores mortas.
Aquela era a parte mais triste de seu dia, a parte em que voltava para aquele lugar sem vida deixando o que amava para trás. Sempre consciente de que quando voltasse novamente poderia não conseguir reviver aqueles momentos, o badalar do sino poderia não significar mais o mesmo. Mas ele era a esperança, e não deixava se abalar depois daqueles minutos de fraqueza enquanto seguia o caminho até seu falso lar.
Afinal ele era a esperança, ele era a magia, ele era Jung Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Garden Stars
RomanceDiziam que ele era louco, tudo porque ele acreditava no garoto do jardim das estrelas. Todas as noites Jung Hoseok fugia do hospital de salas brancas, mesmo que sempre voltasse antes das 6:00 quando os funcionários passavam nos quartos para olhar os...