🏁How? She left?

50 4 0
                                    

🏳️SINA DEINERT

Eu estava a muito tempo naquela merda,Liam provavelmente estava se descabelando. E eu tentava nesse tempo criar uma desculpa pra contar pra ele.

- Que saco!

Eu estava quase dormindo até que ouço o barulho da porta... Ela se abre lentamente e vejo...

- O que você tá...

- Fazendo? Tentando salvar sua vida e tentando não fuder a minha. - Krys diz abrindo a porta totalmente.

Saio de dentro daquela sala,ou sei lá o que era aquilo... Talvez não fosse uma sala...

- Por onde você andou? - Digo assim que saio.

- Por aqui. E de nada! Se Noah descobrir que eu te soltei ele come meu fígado! - Krys diz se encostando na porta e a fechando.

- Não vou agradecer,como amigo era sua obrigação. Você deixou o cara me meter um tapa.

- Eu não podia fazer nada. E não somos mais amigos a muito tempo. - Krys diz com uma expressão séria enquanto coloca a mão na nuca.

- Tá. Então não precisava ter aberto.

- A claro,se você quiser eu posso te prender ali de novo com todo prazer, é menos um risco pra minha vida. - Ele sorri sínico.

- Não.

- Nossa, você por acaso fez curso pra ser seca desse jeito? -

- Fiz.

- Meu deus! Eu to te ajudando,da pra pelo menos ser educada? - Ele pergunta revirando os olhos.

- Valeu EX MELHOR AMIGO. - Dou ênfase no "ex melhor amigo".

- Sabe que não é assim. - Vejo Krys cruzar os braços.

- É sim. Agora,tchau. - Me viro e começo a andar.

- Ei, você não pode contar pra ninguém tá? - Ele vem atrás de mim.

- Viu Krystian,viu. Até amanhã. - Dou de ombros e saio.

🏴 NOAH URREA

Eu havia saído para resolver um lance da gangue e depois passei na lanchonete da avó do May. Ela era legalzinha, mas o bom de lá era a comida boa, sem contar com as garotas que trabalhavam lá.

Chego na escola e vou até a salinha onde Deinert estava trancada.

- Tá com fome Deinert? - Digo do lado de fora.

Sem resposta...

- Se você não me responder eu vou aí,e você não vai gostar do resultado! - Digo já me estressando por ela não me responder.

A verdade é essa: Apenas não me ignore.

- Porra. - Assim que abro a porta percebo que ela não estava lá.

- Onde que essa filha da puta se meteu?! Amanhã ela tá fodida! - Bato a porta com força e vou em direção a porta de entrada da escola.

- Ei ei Timmy Turner! Que raiva toda é essa? Quer meter bala em alguém é? - Heyoon brota do nada na minha frente.

- Eu não gosto quando me chama assim.

- Caguei. - Ela sorri.

- Realmente tô afim de meter bala em alguém,e acho que a primeira pessoa que vou fazer isso é você! Gnomo! - Digo sério.

- Gnomo é seu garoto! Escuta,o Liam tá trazendo problemas pra cá. - Ela diz seria.

- Eu sei disso! Precisamos da vadiazinha dele. - Digo e tiro um cigarro do bolso.

- Ela não estava com você? - Ela pega o cigarro da minha boca e da uma tragada, depois me devolve.

- Estava,mas ela saiu. Alguém deve ter aberto. Esse alguém da fudido!

- Hm... O Key tá com eles...

- Que? Do que tá falando? - Digo sem entender.

- O Liam mandou buscarem o Key! - Ela diz roendo as unhas.

- Eu vou acabar com esse filho da mãe! - Saio andando deixando Heyoon plantada.

- Ou! Tá maluco? Perdeu a noção Urrea? - Ela diz andando atrás de mim.

- Ele está com o Key! Ninguém mexe com um cara da gangue lembra? Cadê o Krystian? E o May? E o Joshua? Vamos lá no Norte agora! - Digo irritado.

- Urrea! Quieta o rabo! Que fogo do inferno é esse?! Não vou deixar você fazer merda agora! - Ela passa na minha frente me impedindo de falar.

Heyoon era a única que podia me impedir de fazer alguma coisa,se fosse outro alguém eu pegava de panca. Eu e ela somos amigos a muito tempo, não teria coragem de fazer nada com ela,apesar de fingir que tenho.

- Sai da minha frente Jeong,se não eu...

- Me mete a bala? Não cola mais Timmy. - Ela sorri sínica.

- Mas que merda!

- Amanhã pegamos a loira,pronto. Teremos vantagem. Aposto que ela vale por 20. - Ela diz como se tivesse todo o tempo do mundo.

- Sai da frente Smurf!

- Não. Vamos embora! - Ela segura meu braço fazendo com que eu vá em direção a minha Bugatti La Voiture Noire, sim, eu tenho uma Bugatti La Voiture Noire.

- Achei que viesse de moto. - Ela diz procurando as chaves no meu bolso.

- Desde quando eu ando sem meu xodó? - Tiro as chaves do bolso de trás e ela toma da minha mão.

- Eu dirijo. - Yoon da a volta no carro indo para o banco do motorista.

- Eu que dito as regras Smurf! - Digo fora do carro assim que ela abre o vidro do lado do passageiro.

- Não quando você está comigo Timmy Turner.

- Vai se achando. - Abro a porta e entro.

🦋Two diferents sides🇩🇪🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora