Capítulo 2 - O embarque na estação

236 12 0
                                    

  Finalmente Fevereiro chegou, parecia ter demorado mais do que o normal, talvez fosse por causa da ansiedade de Evie.
  Os pais de Evie levaram ela e Hermione até a estação da Luz onde ela embarcaria na plataforma 3 ¾
  Para os "Não Bruxos" que são as pessoa que não praticam magia, essa plataforma não existia, para acessá-la os bruxos tinham que atravessar uma parede que separa a plataforma 3 da 4 e então chegariam a plataforma 3¾. Evie nunca tinha atravessado uma parede assim, imaginava que iria doer por isso se recusou completamente a passar.
  -- Vamos Evie, eu não perder o expresso de Castelo Bruxo por sua causa! -- Dizia Hermione, furiosa. -- Larga a mão de ser medrosa, é uma parede mágica, não vai doer. Aproveita que não tem nenhum Não Bruxo olhando.
  -- Vamos filha, -- Dizia o pai de Evie tentando fazê-la passar -- eu passo com você, vem.
  O pai de Evie segurou na mão dela e os dois atravessaram a parede. Era uma sensação muito estranha para Evie, algo sobrenatural, ela tinha acabado de atravessar uma parede de ferro!
  Evie e Hermione entraram no expresso e seus pais as ajudaram a embarcar com seus malões dentro do trem.

  Depois de alguns minutos o expresso começou a andar e Evie olhava com tremenda tristeza para os seus pais, sabia que ia sentir muita saudades de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois de alguns minutos o expresso começou a andar e Evie olhava com tremenda tristeza para os seus pais, sabia que ia sentir muita saudades de todos. O que eles diriam para os amigos não bruxos de Evie quando ela não fosse mais a escola?

Castelo Bruxo e a MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora