*POV Liam*
Já se passaram 2meses desde que o Harry e a minha irmã começaram a namorar, mas parece que a sorte naquele dia não estava com eles, quer dizer com o Harry. Até hoje ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, não se sabe quem lhe fez isso, não se sabe nada de nada. A minha irmã não fala nada sobre aquele dia, passa noites a chorar, dias trancada no quarto, horas no hospital, não fala com ninguém, todos tentamos falar com ela, mas simplesmente diz que não quer falar. Neste 2meses aconteceu tanta coisa, o Harry está no hospital á 2meses em coma, a minha irmã perdeu o bebé passado de umas semanas do acontecimento, devem quer saber o que aconteceu, mas eu também não sei nada. Sei que a minha irmã sofre muito por o Harry estar no hospital, e por ter perdido o bebé. Neste momento estou em casa do Niall com o Louis e o Zayn.
Niall: Ouviste o que nós dissemos?- disse acordando-me nos meus pensamentos
Louis: Meu, está tudo bem?- olha para mim preocupado
Eu: Não, desculpa – disse para o Niall- Está, está tudo bem, estava só a pensar
Niall: Estava a pensar na tua irmã?- diz num tom baixo
Eu: Sim, ela não fala comigo sobre o que aconteceu naquele dia e desde que perdeu o bebé anda diferente, está sempre no quarto trancada. – digo com as lágrimas nos olhos
Zayn: É normal, ela está com amnésia- falo indiferente
Eu: Eu sei, não me precisas de me lembrar – digo tentando manter a calma
Ahh eu não vos disse, mas o Zayn têm razão, a minha irmã teve três semanas no hospital em coma, mas quando saiu os médicos disseram logo que ela ia ficar com amnésia, ela lembra-se de todos, mas não se lembra que o Harry era namorado dela, mas sim melhor amigo. Ela lembra-se que namorou com o Zayn, quero dizer namora, sim eles namoram, ele fez o teatrinho todo a dizer que ficou muito triste por ela ter perdido o filho deles e essas coisas todas e desde dai a minha amizade com o Zayn e quase nula, só nos damos bem por causa do Louis e do Niall, pois são os nossos melhores amigos, mas continuando eles voltaram e eu descobri que o Zayn envolveu-se com a Spencer e engravidou-a, mas agora finge que não a conhece. Eu e o Niall já tivemos a falar e desconfiamos que o Zayn anda a mentir a Emily mas como ela não fala connosco não sabemos o que fazer.
Niall: Querem comer alguma coisa?- disse tentando acabar com o ambiente pesado
Zayn: Eu não posso ficar, tenho umas cenas para tratar, xau pessoal- despede-se e sai
Depois da saída de Zayn mais ninguém falou, fizemos algo para comer e comemos em silêncio, eles sabem que eu não quero falar sobre o que seja, prefiro o silêncio que têm sido a escolha nestes dias. O Louis e o Niall para mim têm sido um grande apoio, eles estão lá sempre, são eles que me ajudam a aguentar a situação da minha irmã, na escola são eles que me ajudam. Estes meses não têm sido fáceis para ninguém, a minha mãe está de rasto, a Eleanor está muito em baixo, mas o pior de tudo é que a Sophia não está aqui para me apoiar, ela teve que ir para o Dubai fazer não sei o quê, tenho falado com ela todos os dias mas não é a mesma coisa. Com já tínhamos acabado de comer, e como também já sabia que se não falasse eles também não o iam fazer, por isso decidi quebrar o silêncio que já se tornava um pouco desconfortável.
Eu: Niall, quando é a tua irmã volta?
Niall: Não sei- disse limpando as mãos- Mas porquê que não lhe ligas a perguntar?
Louis: E já agora aproveita e pede-lhe em namoro- disse e começaram-se a rir
Eu: Porque haveria de fazer isso?- perguntou confuso
Louis: Nota-se bué que gostas dela, só que não tens coragem de admitir que gostas dela. -disse tentando não se rir
Eu: Não se nota nada, eu nem gosto dela, ela é só a minha melhor amiga- minto
Niall: Se não te conhecesse até daria que isso era verdade, tu quando estás ao pé da minha irmã, os teus olhos dizem tudo e o teu sorriso também são os dois parvos gostam um do outro mas não admitem – disse abanando a cabeça
Louis: Espera lá, a tua irmã gostas dele?
Niall: Não… sei, mas deve sei lá- diz atrapalhado
Eu: Eu vou para casa para ver como estão as coisas, até amanha- disse levantando-me
Niall: tá bem, depois diz como estão as coisas, xau bro
Louis: Mas amanha não te livras deste assunto, adeus bro- disse e eu sai
Bem como a casa do Niall não era muito longe, cheguei num estante a casa, entrei e vi a minha irmã sentada no sofá, mal ela me viu correu para os meus braços e abraçou-me, não sei o que significava mas era a melhor coisa do mundo, o seu abraço fez-me esquecer todos os problemas que estavam acontecer. Já tinha saudade do seu abraço, do seu cheiro, saudades dela. Caminhamos até a sala ainda abraçado, sentamo-nos o que fez com que ela ficasse no meu colo. Ela afasta-se e olha-me nos meus olhos, como se fosse a primeira vez que me via.
Emily: Eu lembrei-me de todos os nossos momentos- disse com as lágrimas nos olhos- desculpa por tudo, desculpa por estes dias ter-te feito sofrer e de não te ter dado apoio que precisava, desculpa- abraça-me e começa a chorar
Eu: Shhh, não tens que pedir desculpa, sabes que amo-te muito e não te lembrares de nada foi horrível- limpo-lhe as lágrimas que insistiam-lhe cair pela cara- mas achas que te sentes preparada para me contares o que aconteceu naquele dia?
Vi ela a mudar a sua expressão, ia a falar para não contar já, mas ela respirou fundo e a ganhar coragem e começou a contar o que se tinha passado.
* POV Liam off*
*POV Emily on*
Bem, este 2meses tem sido um pouco difíceis para mim não me lembrar de nada, de momentos fantástico que passei com as pessoas a minha volta. Gostava de lembrar os momentos fantásticos que passei com o meu irmão e os momentos maravilhosos que passei com o meu namorado Zayn, ele têm sido fantástico comigo têm me ajudado em tudo sei que o meu melhor amigo está em coma mas não me lembro muito bem dele. É difícil, não conhecer o teu próprio irmão ou até mesmo a tua mãe, sei que não lhes tenho dito nada mas não consigo, só me lembro de coisas básicas mas com o Zayn lembro de quase tudo, os nossos momentos. Tenho passado os dias no meu quarto a tentar-me lembrar de tudo, a chorar pelos sofrimentos dos outros e pelo meu sofrimento também, mas hoje estava no meu quarto quando de repente começou me a doer a cabeça e flashbacks de todos os momentos da minha vida. Ao início foi tudo muito confuso mas depois de por a cabeça em ordem vi como era a minha vida, afinal eu era namorado do Harry e melhor amiga do Zayn, não percebo a razão de ele ter mentido, mas também agora não me interessa agora só quero saber do meu irmão, como sei que ele saiu, fui para a sala ficando á sua espera. Senti a porta de entrada a ser aberta e vejo a figura do meu irmão, mal ele entrou, corri até ele e abracei-o, não sei como descrever o abraço estava tão bom e começamos a falar pequenas coisas até que ele me pergunta o que eu não me sentia muito preparada para falar.
Liam: Mas achas que te sentes preparada para me contares o que aconteceu naquele dia?
Não me sentia muito bem preparada, mas acho que o meu irmão tem todo o direito de saber, o Harry está em como por causa do acontecimento, por isso respirei fundo e a ganhar coragem para lhe contar.
Eu: Naquele o que aconteceu foi que o Harry preparou-me uma surpresa, levou-me até ao jardim e na piscina estavam pétalas que formavam uma frase, era mais um pedido e eu aceitei, ele disse que me amava, mas como eu ainda não estava preparada para lhe dizer fiquei calada e acabamos por nos abraçar, estávamos tão bem abraçados quando – fiz uma pausa - ...
***********************************
Olá meninas desculpem pela demora, mas esta semana tive que estudar para o teste de hoje. mas isso nao interessa, espero que gostem do capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible sex - ( fic de harry styles)
FanfictionUm rapaz que só quer curtir. Uma rapariga que só quer curtir Um rapaz frio e arrogante. Uma rapariga doce e meiga. Ambos encontram-se na mesma escola e na mesma turma. Será eles vão ficar pelas curtes ou vão se apaixonar? ***************************...