15 de setembro
Nova York, 9:32 AM.
Bianca POV
Me remexo na cama tentando virar para o outro lado e sinto uma forte fisgada na costela. Eu havia me esquecido que ela ainda estava machucada. Finalmente consigo me levantar, com muita dificuldade, e vou até o banheiro. Termino de escovar os dentes e me encaro no espelho, assim que minha imagem é refletida sinto uma repulsa gigantesca.
Depois de nosso casamento, Rômulo se mostrou cada vez mais agressivo e não se continha em descontar sua raiva e frustrações em mim. Eu tinha marcas pelo corpo todo, hematomas roxos nos braços, uma costela trincada, meu lábio tinha um pequeno corte e meu olho direito estava finalmente sarando da última surra que ele havia me dado.
Nunca imaginei que minha vida iria se tornar o caos que está hoje, eu evitava perguntar ao universo o que eu havia feito de errado para receber tal karma, mas a resposta eu já sabia de cór.
Nós havíamos nos casado a três meses e meio, logo depois do falecimento de Lud. Nossa lua de mel foi rápida pois ele tinha ânsia em assumir a empresa o mais rápido possível. Foi tudo incrível nas primeiras duas semanas até que descobri que havia me casado com um maníaco perturbado. Toda vez que a empresa tinha uma queda econômica, Rômulo enchia a cara e chegava em casa transformado. Ele gritava, batia nas coisas, me xingava, mas nunca havia me encostado um dedo, até que o primeiro cliente importante rompeu contrato. Aquilo foi somente uma desculpa para algo que ele estava ensaiando a dias.
A primeira surra foi rápida, ele me deu socos no rosto até que eu desmaiasse, graças a Deus eu não demorei muito para apagar. Depois daquilo, tudo só piorou. Ele ficou cada vez mais violento e se mantinha afastado de mim. Eu tentava ajudar de todas as formas mas sua impaciência nunca me deixava fazer nada.
Termino de me trocar com certa dificuldade, sentia dor por todo meu corpo.
Assim que me sento na sala ouço a porta ser destrancada. Era sempre assim agora, Rômulo saía e me deixava trancada em casa. Ele havia quebrado meu celular e eu acabei perdendo completamente o contato com o mundo fora daquele apartamento.
Encaro a porta já com medo do que me esperava mas me surpreendo com o que vejo.
- Ah. - Seu sorriso morre assim que me vê. - Oi Bianca. - Seu tom era de desapontamento.
Rômulo não estava sozinho, havia uma garota com ele, bem mais nova, devo dizer.
- Toma! - Ele me joga algumas notas de dinheiro. - Vai lá dar uma volta, eu preciso tratar de negócios com uma cliente. - Diz em um tom malicioso sorrindo pra a garota.
- O quê?
Ela me encara novamente, com raiva.
- Você não ouviu? Sai daqui!
- Você está me colocando pra fora da minha casa pra transar com essa daí?
- Ei! - A garota diz em um tom ofendido.
- Bianquinha, seja uma boa garota e faça o que estou mandando sem perguntas, ok?
- Não! - Me levanto com raiva. - Você vai mesmo me trair desse jeito?
- Para de drama...
- Drama? Rômulo você é casado! Comigo!
- Você é casado? - A garota o encara, incrédula. - Olha, desculpa mas eu não aceito ser amante.
Ela se vira para sair mas Rômulo a alcança. Ele segura seu braço com certo carinho e sussurra algo em seu ouvido fazendo a garota sorrir e me encarar com cinismo. Eu apenas franzo o cenho tentando entender o que se passava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]
Fanfiction𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 30. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. . O que fazer quando a ambição se torna ganância? E quando...