6 de maio
Nova York, 8:12 PM
Silvana POV
Já era o vigésimo suspiro que soltei em quinze minutos. Renato estava com Luane e Yuri no jardim brincando de alguma coisa barulhenta. Marcos e Cédric haviam saído para ir ao mercado comprar algumas coisas pro jantar. Eram em momentos como esse em que a saudade de Lud me apertava forte. Esse mês faria um ano desde que ela se foi e ainda assim, eu não conseguia acreditar. Era como se algo me impedisse de realizar a idéia de que minha filha não estava mais comigo a tanto tempo assim. Lud nunca conseguia ficar muito tempo longe de mim e seus irmãos. Por mais que ela viajasse pra diversos lugares e tivesse sua própria vida, aqui era o lugar pra onde ela sempre voltava, como se fosse seu porto seguro. Eu preferia mil vezes imaginar que ela estava viajando, mesmo sabendo que ela nunca mais voltaria.
Mais um suspiro pesado, mais uma vez massageando minha têmpora esquerda, mais uma vez tentando conter as lágrimas pela falta que minha primogênita fazia.
A campainha tocou e eu continuei imóvel esperando que alguém atendesse, não estava com a mínima vontade de receber visitas. Segundo toque surge e nada de alguém aparecer.
- Tudo eu nessa casa! - Me levanto do sofá já pronta pra xingar quem quer que seja que esteja na droga daquela porta me perturbando.
Alcanço a maçaneta e respira fundo pela última vez ensaiando um sorriso falso. Abro a porta e os olhos em seguida. De repente um arrepio macabro sobe pela ponta dos meus dedos e percorre todo meu corpo. Será que eu estava louca? Será que estava sonhando? Seria essa mais uma alucinação ou algum pesadelo do qual eu não conseguia acordar?
Pisco mais algumas vezes tentando entender o que diabos estava acontecendo até que aquela voz soou, rouca e tranquila, da mesma forma como eu ainda me lembrava.
- Oi mãe. - Ela sorriu, um sorriso lindo e iluminado com os olhos inundados por lágrimas. - Voltei.
De repente tudo se apagou. Não conseguia ouvir mais nada, não via mais nada, não sentia mais nada. Será que eu também havia morrido enquanto dormia e aquilo tinha sido minha recepção no céu?
Ludmilla estava parada na minha porta. Viva, sorrindo, mais bronzeada e com um sotaque muito bem conhecido por mim. Ela estava linda, corada, talvez um pouco gordinha pois suas curvas estavam ainda mais acentuadas. O que diabos tinha acontecido?
- Mãe? - Ouço a voz de Marcos me chamar ao fundo. Eu ainda estou viva? Então realmente era um sonho! - Mãe?
Sua voz pareceu mais forte dessa vez. Senti mãos em meus ombros me balançando suavemente. Forcei meus olhos abrindo-os e a claridade me atingiu em cheio. Pisquei algumas vezes e o encarei. Ele estava com o cenho franzido, talvez preocupado, mas seus olhos estavam marejados e seu sorriso era tão largo que mal me lembrava a última vez que havia o visto.
- Mãe...
- Ahn... O que... - Tentei me sentar mas tonteei e me mantive deitada. - Marcos, ligue para o Dr. Austin, eu acho que estou tendo alucinações.
Ouvi o som de duas risadas baixas, uma era a dele e pude vê-lo sorrindo, a outra vinha do lado direito do quarto. Eu conhecia aquela risada, era ela. Ludmilla!
Virei a cabeça lentamente sentindo ela latejar um pouco e assim que meus olhos correram aquele corpo, o mesmo arrepio de antes se fez presente. Não era alucinação?
- Lud..Ludmilla?
- Oi mãe.
Meu coração acelerou desesperadamente, eu sentia que a qualquer momento poderia entrar em colapso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]
Fanfiction𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 30. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. . O que fazer quando a ambição se torna ganância? E quando...