De Volta A Vida - Parte 2

2.1K 194 468
                                    


eu tô MUITO chateada pq vcs n comentam. eu faço o capítulo com todo o carinho e vcs n estão nem aí.

depois reclama qnd att demora.


---------------------------------------------------------

25 de Junho

Nova York, 10:03 AM

Rômulo POV

O carro estaciona na entrada do prédio, o motorista abre a porta e eu desço indo em direção ao local. Assim que passo pelos seguranças percebo um certo olhar diferente, ignoro e continuo meu caminho.

Atravesso o hall sob o olhar dos funcionários, entro no elevador e por incrível que pareça, hoje ele estava vazio. As portas de metal se abrem me dando a vista do corredor que levava até minha sala. Atravesso o lugar e sinto olhares em mim, como de costume, mas assim que encaro meus funcionários de volta, percebo que algo estava diferente. Não eram olhares de medo e sim de reprovação. Olhares com uma certa mágoa e até mesmo raiva. Eu não estava entendo o que aquilo queria dizer, mas resolvo ignorar.

Passo por minha secretária que tinha um sorrisinho irritante e sarcástico presente no rosto. Nunca havia visto Patrícia daquele jeito. Ela estava encostada na cadeira, as mãos apoiando a nuca e as pernas cruzadas. Mario, meu outro assistente me encarava da mesma forma com os braços cruzados na frente do corpo.

- Patrícia, remarque a reunião que perdi para depois do almoço.

- Creio que não será necessário, Sr. Rômulo.

- Como não?! Essa é uma reunião importante! Faça o que estou mandando antes que eu te demita!

Ela arqueia uma das sobrancelhas e seu sorriso some dando lugar a um semblante assustador.

- Sim senhor.

Solto uma lufada de ar, irritado e sigo meu caminho. Empurro a porta de vidro e assim que entro, vejo uma mulher sentada em minha mesa. Ela era bonita, pele morena, olhos castanhos, cabelos escuros e longos, um rosto quase angelical. Usava uma saia preta que ia até os joelhos e uma camisa de botões na cor vermelha. Sorrio para ela que me encarava séria. Ela estava parcialmente sentada sob a mesa, com os tornozelos cruzados e os braços na mesma posição.

- Olá benzinho, a que devo a honra de uma visita tão prazerosa como a sua?

- Honra? Não acho que seja esse o sentimento que você terá. - Sua voz era firme porém suave.

- Você é muito linda. - Ignoro sua fala e me aproximo com calma. - Alguém já te disse isso?

- Eu digo todos os dias! - De repente aquela voz inunda a sala. Encaro minha cadeira que gira vagarosamente me dando a visão que eu menos gostaria de ter.

Ludmilla estava sentada na minha cadeira, com as pernas cruzadas e os dedos entrelaçados. Ela me encarava com um sorriso sarcástico e nojento. As sobrancelhas arqueadas, os ombros flexionados, aquele ar de superioridade que eu tanto odiava.

- Sentiu minha falta, Rômulo?

Dou dois passos para trás e a garota se levanta da mesa e caminha até Ludmilla parando atrás da cadeira.

- Ludmilla? Você está viva? - Tentava demonstrar surpresa em minha fala.

Ela revira os olhos e bufa levemente.

K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora