Renascendo

2.5K 191 184
                                    

1- FINALMENTE CARALHO, CONSEGUI TERMINAR ESSA PORRA DE CAPÍTULO DOS INFERNO. UMA SEMANA PARADA NESSA BOSTA SEM CONSEGUIR ESCREVER NADA

2 - e temos aq exatas 5585 palavras.

3 - só quero deixar bem claro q eu n gostei de vocês terem mudado a foto e o nome ok? ok.

4 - a fic tá acabando, penah negas...

5 - pra quem não gosta já aviso, esse cap tem dois hots, um no meio e um no fim.

o cap ta fofo, tá romântico e tá safado, td oq vcs gostam.

🔴NÃO ME PEÇAM ATUALIZAÇÃO TÃO CEDO!🔴

LÊ COM CALMA GENTE, LÊ COM AMOR, COM CUIDADO.

COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!

e votem mt tbm, rs ♥️

passado o surto, tô c 3% de bateria, tchau!

(DEEM STREAM EM NUMANICE 🤙🏽)

boa leitura 💕

-----------------------------------------------

Ludmilla POV

Estava analisando a situação das minhas unhas quando Brunna acordou assustada pelo ronco de Renatinho. O filme estava quase acabando e ela havia dormido na metade, não a culpo, pois a história era um pouco entediante. Larissa já tinha ido pra quarto e Renato se encontrava jogado no chão completamente em coma.

- Nossa, parece um trator.

Não consigo conter a risada com aquele comentário.

- Quer ir pro quarto?

- Por favor, minhas costas doem.

- As minhas também, ainda mais com esse peso extra em cima de mim.

Brunna me da um tapa na testa fingindo ofensa e eu apenas sorrio em resposta. Nos levantamos, desligo a televisão e ela me puxa em direção ao quarto. Bru deita na cama e eu me aconchego puxando seu corpo para mais perto de mim, sentindo o cheiro bom que vinha de seu cabelo. Puxo o edredom nos cobrindo e sinto ela relaxar em meus braços enquanto sua respiração vai ficando cada vez mais ritmada.

- Lud?

Quase pulei se susto ao ouvir sua voz levemente rouca surgir no meio do silêncio.

- Hum?!

Ela se vira de frente pra mim, Brunna me dá um selinho e me encara. Seus olhos entregavam, tinha alguma coisa errada.

- Como vai ser a partir de agora?

- Como assim?

- Em relação a nós, onde vamos morar, como vamos ficar...

- Ué, nós vamos morar aqui!

- Aqui, em Nova York?

- Sim.

- Mas e a minha família?

Ok, eu não tinha pensado nisso.

- Você não quer ficar aqui?

- Não é isso amor. - Brunna se senta na cama respirando fundo. - É que toda a minha vida tá lá, eu não posso simplesmente abandonar tudo.

K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora