E Viverem Felizes...

2.2K 163 259
                                    

Alguns bons anos depois...

Nova York, 8:18 PM

Brunna POV

- NÃO MESMO! - Lud bate a mão na mesa e se levanta.

Reviro os olhos e me seguro pra não pular em seu pescoço.

- Amor, é só uma festa!

- Uma festa cheia de adolescentes com seus hormônios borbulhando! Nunca que vou deixar ela ir!

- Mãe, deixa de ser careta!

- É mãe, não tem nada demais...

- Nada demais? - Lud encara a menor como se tivesse sido ofendida. - Você tá vendo o que tá fazendo com sua irmã? Tá influenciando ela!

- Amor, para! É só uma festa! Até parece que você nunca foi em uma...

- Já fui! Em várias.

- Tá vendo!

- Mas não quer dizer que foi bom!

- Mãe. - Ela se aproxima segurando a mão de Lud em seu peito. - É só um aniversário! Vai ser na casa dela, os pais dela vão estar lá... É a minha melhor amiga, poxa! - A garota a encarava com os olhos brilhando e um beicinho lindo.

Vejo a expressão de Lud suavizar e ela solta o ar derrotada.

- Você ensinou direitinho, né Brunna?!

Solto uma risada e ela cerra os olhos.

- Tá Jasmine, pode ir nessa festa...

- Yes! - A garota levanta os braços em comemoração e corre em direção as escadas.

- Mas você vai voltar pra casa as dez!

- Mas a festa começa às nove!

- O quê? - Ela me encara e eu dou de ombros tirando os pratos da mesa.

- Mas que raio de festa é essa que começa tarde desse jeito?

- Ludmila, a boca!

Faço um sinal com a cabeça mostrando a menor e ela se aproxima da garota.

- Manu, filha! - Ela se senta à mesa e Manuela encara a mãe. - Prometa que você nunca vai ser como sua irmã!

- Pode deixar mãe, eu não tenho paciência pra essas palhaçadas de gente que quer ser popular.

- Ótimo!

Manuela dá um leve sorriso e sai da cozinha nos pedindo licença.

- Deus, como é difícil ter filha mulher! - Lud debruça os braços sobre a mesa e deita a cabeça sobre eles.

- É como diz o ditado, tu vai pagar com tuas filhas tudo o que fez pra sua mãe.

- Então eu tô fudida!

Rio do desespero de minha esposa e vou até ela fazendo uma leve massagem em seus ombros. Desde que Jasmine nasceu, o ciúme de Ludmilla só fez aumentar. Jas era mais do que a primogênita, ero nosso pequeno milagre. Quando recebemos o resultado do exame e vimos o positivo escrito ali, um filme passou em nossa cabeça. O medo existia, mas a alegria e ansiedade de finalmente termos nossa filha era maior.

Depois de nosso casamento, Lud e eu decidimos ir para Míconos aproveitar nossa lua de mel. Aquele foi o melhor mês de nossa vida juntas, conhecemos lugares incríveis, vivemos novas experiências e claro, aproveitamos a companhia uma da outra.

K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora