Itachi narrando.
Eu não estava acreditando, eu disse, eu disse eu te amo a Sakura. mas será que ela também sente o mesmo?
Sakura- O Que disse?
Itachi- Eu...Eu... Di..disse que te amo.
Ela me olhou com seus olhos esmeraldas que estavam mais brilhantes do que o comum. Ela veio até a mim, e me beijou.
Uma sensação maravilhosa veio, e eu retribui o beijo. Eu não estava acreditando, que estava beijando a Sakura.
Será que isso estava errado? Será que eu deveria parar? Será que ela estava feliz com isso?
Várias perguntas vieram a tona, mas eu não dei importância. No meio do beijo, estavamos sem ar. Ela olhou pra mim e disse- Eu também te amo e me beijou novamente.
O beijo ia ficando mais "perigoso", e eu não conseguia parar. Até que... Ouso barulhos de carro, meus pais estavam de volta?
Sakura- Quem são?
Itachi-Acho que são os meus pais.
Sakura- E agora?
Kakashi narrando
E lá estava eu, olhando para os olhos castanhos de Yza. Ela era importante pra mim, mas as palavras " Eu já o amei" Em vez de um eu te amo machucavam meu coração.
Lágrimas tomavam meua olhos, mas invés da tristeza vir, a raiva me invadiu. Jogo o colar que estava na minha mão, o colar de noivado que eu dei a ela, joguei o mesmo na parede o quebrando.
Pedaços da pedra do colar se espalharam no chão, mais pen-drive que estava dentro. Yza me olhou com ódio.
Yza- O que você fez?! O colar!
Kakashi- Não finge que se importa com o colar, você só se importa com o pen drive que estava nele.
Yza- Claro que não! Você destruiu a única lembrança boa de nois dois.
Kakashi- Você destruiu tudo que restava da nossa relação.
Yza- Sai da minha casa, Agora!
Kakashi- Com todo prazer- Saio sem olhar para trás, e indo embora para minha casa.
Eu ia dirigindo em meio a tempestade forte, o carro com uma velocidade não permitida. Acho que eu tinha bebido demais antes, pois nunca entrei sã consciência eu faria isso.
Amor?- droga de lembranças iam e vinham- Amor o que você está sentindo?
Kakashi- Não sei, fome?
Ela dá uma risada- Não, porque você esta dirigindo desse jeito?
- Parece um bêbado, hahaha.
Kakashi- Serio? Estou dirigindo como sempre.
- Hm você tem razão... Cuidado!
Kakashi- Ah?- alguma coisa estava no meio do caminho, freio o carro rapidamente, mas o carro não estava parando por conta da velocidade e da chuva- Meu Deus, para por favor!
Sasuke narrando
Eu estava no carro, meus pais estavam falando algo para mim, mas não estava dando ouvidos. Parece as rodivias estavam fechadas por conta da tempestade forte.
Mikoto- Filho, acho que teremos que voltar para casa.
Sasuke- Não é melhor ligarmos para o Itachi?
Mikoto- Não, não precisa ele deve estar dormindo.
Fugaku- Acho melhor você ligar para o meu irmão, e avisar que estaremos lá amanhã de manhã.
Mikoto- Assim que chegarmos em casa eu ligo ,meu amor.
Meu pai deu meia volta no carro, e estavamos voltando para casa. Chegando lá, as luzes da sala estavam acesas, bem estranho porque conhecendo o Itachi ele já estaria dormindo.
Desçemos do carro e fomos até a porta,meu pai pega a chave e abri a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
RomanceEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?