As árvores balançavam conforme o vento assoprava para o norte. O céu estava pintado com um lindo azul turquesa. O sol esquentava o ambiente deixando o dia mais bonito e cintilante. Seria um dia perfeito para correr pelo bosque e rolar na grama –mesmo que isso significasse ficar com coceira no corpo pelo resto da tarde. Seria um dia maravilhoso se, no caso de Jungkook, sua vida – principalmente seu corpo – não acabasse de ser vendida à um homem superior a si.
Jeon Jungkook, filho de Jeon MinHo – Guarda pessoal do Rei do Sul – e Jeon Taeyon – Professora de alfabetização infantil do reino Sul. O jovem era uma pessoa que aonde passava deixava uma marca com seu sorriso e sua personalidade alegre e brilhante, muitos diziam que o Jeon se assemelha ao Sol. Ele era um rapaz apaixonado em artes, por mais que seus pais não apoiassem seu sonho como artista, isso não o afetava. Ele trabalhava duro para poder fazer suas exposições artísticas como: pinturas em telas/quadros, desenhos em papel fino, pinturas temporárias no corpo e entre outros. Sem mencionar que, quando sobrava tempo, ele dançava ritmos exóticos para atrair clientes – essa era sua carta na manga, uma técnica sempre funcionava.
Para Jungkook, sua vida ia bem. Bem até demais para falar a verdade. Só pensou que poderia ter dado mais valor a ela após ter sido sequestrado por um grupo de gângster que visitava as exposições artísticas uma vez por mês. Sua vida desmoronou assim que sentiu braços agarrá-lo por trás, tampando sua boca, o asfixiando com um pano encharcado de sedativo. E assim fora carregado para fora do reino e para longe de toda sua história na pequena vila do Reino Sul.
Quando sua consciência voltou, seu corpo já se encontrava algemado na parede dentro de um quarto escuro com apenas uma janela para clarear o local. Sua vida que antes era colorida e cheia de brilho, agora havia se tornado uma tortura de maré profunda e negra.
Passou vários anos em um cativeiro sem ver o azul celeste do céu como podia ver todos os dias quando acabava de acordar em sua antiga vida. E a cada noite que se passava, inúmeras tentativas de fugir dali falhavam miseravelmente. Suas costas marcadas de cicatrizes eram prova disso.A esperança de sair dali um dia – sem ser por um maldito contrato – desapareceu junto a sua última tentativa de fuga. Seu corpo e alma não aguentavam mais. Decidiu ceder ao destino, já que o mesmo fizera a ruína no seu futuro.
[...]
Enquanto sua mente vagava por entre as folhas verdes que dançavam por conta da ventania, a carruagem o levava para o seu novo lar. Ficou imaginando que tipo de inferno iria passar pelos próximos dias. Não se importava, na verdade. Apenas estava curioso em saber quem seria o homem a usufruir da luxúria de seu corpo. Jungkook dava graças aos deuses por ter tirado sua virgindade na época em que era um adolescente desnaturado e irresponsável. Foi um acidente, por conta da bebida ingerida antes do ato, mas se limitou a continuar sua vida sexual ativa. Sua inocência fora corrompida à tempos, por isso, transar com um homem desconhecido não era algo que o deixaria desconfortável ou com medo. O rapaz obteve experiências maravilhosas em suas noitadas e, que com certeza, se usasse o que aprendera nelas, deixaria qualquer um a sua mercê implorando por mais.Saiu de seus devaneios ao perceber que a carruagem havia parado.
Chegou ao seu destino.
Um dos guardas que o acompanhara durante a viagem lhe ajudou a sair do veículo. Sua boca se encontrava em um belo "O" ao encarar sua nova moradia.-Wow...
Jungkook não conseguiu conter admiração pela bela casa que estava em sua frente. Mas não era apenas uma casa. Ele tinha certeza de que era uma mansão. E que mansão, meus amigos. O local daria um terreno inteiro do bairro em que morava no reino Sul. Se sentiu minúsculo em frente a tal estadia que o deixara boquiaberto durante todo o trajeto que andara até adentrar a mesma.
Seus olhos se arregalaram ao extremo quando viu a parte interior do seu novo lar. Estava certo, o local era imenso. Pôs-se a observar cada detalhe em sua volta. O lugar era refinado com contrastes delicados. As paredes eram pintadas em um tom claro arroxeado com decorações pretas desenhadas nas mesmas. Tão sofisticado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Pleasure
FanfictionA liberdade do jovem Jeon Jungkook foi comprometida desde que fora sequestrado e mantido em cativeiro esperando ser vendido como um objeto sexual para satisfazer os desejos de seu futuro dono. Após passar alguns anos preso naquele lugar infernal ten...