Me sentei sobre o estofado que ficava por trás do piano, fazia tantos anos que eu não tocava aquele instrumento. E aquela manhã, eu havia acordado com uma imensa vontade de tocar e cantar algo. Deslizei os dedos pelas teclas, estavam limpas e bem afinadas, sinal de que ele estava sendo perfeitamente cuidado, mesmo depois da minha partida.
Comecei a tocar aos poucos, com certo receio de não saber mais como fazer aquilo. Mas a melodia que soava era agradável, o que não tardou para atrair alguns de meus parentes. Como tia Rebekah que vinha correndo como uma criança de um dos corredores, tio Kol já estava na escadaria, mamãe e papai também apareceram juntos. Os encarei e sorri, antes de fechar os olhos, tentando não me entorpecer demais naquela musica que parecia tocar no fundo da minha alma.
There was a time, I used to look into my father's eyes
(Houve um tempo em que eu olhava nos olhos do meu pai)
In a happy home, I was a king I had a golden thron
(Em um lar feliz, eu era um rei, eu tinha um trono dourado)
Those days are gone, now the memories are on the wall
(Aqueles dias se foram, agora as memórias estão na parede)
I hear the sounds from the places where I was born
(Ouço os sons dos lugares onde nasci)
Up on the hill across the blue lake
(Lá na colina, do outro lado do lago azul)
That's where I had my first heartbreak
(Foi lá que meu coração se partiu pela primeira vez)
I still remember how it all changed
(Ainda me lembro de como tudo mudou)
My father said
(Meu pai disse)
Don't you worry, don't you worry child
(Não se preocupe, não se preocupe, garoto)
See heaven's got a plan for you
(Veja, o céu tem um plano para você)
Don't you worry, don't you worry now
(Não se preocupe, não se preocupe agora)
Yeah!
(Sim!)
Ao abrir os olhos novamente, acabei encontrando as íris de Elijah fixas em mim. Ele estava sentado em uma poltrona logo a frente do piano, me observava de uma forma que acabou me deixando desconfortável, me obrigando a desviar os olhos dele para as teclas que eu pressionava delicadamente.
Don't you worry, don't you worry child
(Não se preocupe, não se preocupe, garoto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Hope Mikaelson
RomantikEle era minha perdição. Meu maior pecado. Meu desejo mortal. Ele me fazia se apaixonar mais por ele a cada dia. O pior era que esse amor era proibido demais. Ele era Elijah Mikaelson. E eu Hope Mikaelson. Sua sobrinha. "Enquanto voce estiver...