Eu transei? (ou quase)

2.6K 226 129
                                    

Então ...

Eu e o Tae estamos sem transar já tem um tempinho.

Mas ele me trouxe pra casa dele hoje e os pais dele NÃO ESTÃO AQUI, o que significa que...

HOJE TEM SEXO CARALHO UHUL.

E zero novidades, aconteceu o de sempre, a gente deu uns beijinhos, depois começou uma mãozinha boba ali outra ali, umas pegações melhorzinhas e agora estamos nessa.

Sim... Eu estou prestes a transar com Kim Taehyung de novo e estou plenamente disposto a ficar uma semana sem andar com um sorriso lindo na cara mesmo estando paraplégico temporariamente por causa disso.

Se o Taehyung falar A eu vou gozar?

Sim e se ele falar B eu engravido de quadrigêmeos e tombo a grávida de Taubaté.

Então sim, eu estou tendo a audácia de estar sendo a cadelinha treinada, vacinada e com pedigree de um alfa e bota alfa nisso, quando eu deixei bem claro que ia muito com a cara de alfas...

Mas, se você tem um Kim Taehyung pra mamar você não vai parar pra pensar nisso né amiga?

Você vai pensar na cirurgia de reconstrução de garganta que você vai ter que fazer depois de três fodas.

Eu vou gozar e a gente só tá se esfregando meu deus...

— Você quer que eu te foda... Não quer? — ele sussurrou no meu ouvido e voltou a chupar meus pescoço e simular falsas estocadas, esfregando o membro duro em mim.

E lembra quando disse que eu só digo coisas desnecessárias em momentos inoportunos?

— U-Uhum... Eu quero que você me faça seu reservatório de porra, que você me alargue até eu ficar igual túnel de rodovia, que eu precise conversar em sinais depois do boquete, que você me foda até o cabelo que eu pintei ontem desbotar e-

—  Yoonie... — o maior riu com a minha afobação. — Calma gatinho... — ele pediu em um tom sereno e me deu alguns selinhos lentos e calmos, passando a me beijar devagar. — Eu entendi que você quer muito. — ele riu e eu também. — Eu vou te foder bem gostosinho sim? — disse baixinho dando um sorrisinho e eu assenti em um suspiro.

Yoongi excitado é automaticamente Yoongi emocionado, sentir tesão e ter um cara gostoso pra te satisfazer é algo muito novo pra minha pessoa, calma que eu ainda vou me acostumar.

Eu não faço ideia de como, mas depois da gente ficar um tempo se pegando, com a pegada maravilhosa do Taehyung, eu estou tipo, sentado nele.

Mas na cara dele, tipo, eu estou literalmente sentado na cara dele.

— H-Hmm T-Tae. — eu provavelmente revirei meus olhos mais que as atrizes pornôs dos filmes que o meu primo "evangélico" Sehun.

De evangélico só tem o fogo no cu mesmo.

É que vocês nunca que tiveram que escutar ele transando com o ex dele e olha que ele é o ativo :

"Oh senhor!Que delícia!" "Ah em nome de Cristo que cuzinho apertado!Ah deus que gostoso!"

Eu tô cortando o clima né? Foi mal.

— Taehyung! — fechei os olhos e choraminguei quanto senti a língua dele rodear minha entrada ao invés de penetrá-la, ele metia sua língua em meu buraquinho e logo depois ficava a rodeando ali, pra me atiçar.

O beijo grego dele é a melhor coisa que existe.

Eu queria estimular ele também, então com toda a força que eu não tinha porque e estava completamente duro e sendo estimulado ao mesmo tempo, me curvei e pelo menos tentei chupar aquilo que o Taehyung chama de pau mas que na verdade, mais me parece uma nova espécie de cobra.

𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ Onde histórias criam vida. Descubra agora