AMADAS DESCULPEM A DEMORA, MAS ESTÁ AQUI NÃO SEI SE FICOU BOM MAS CONTO COM A OPINIÃO DE VOCÊS, OK!
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Você era uma garota de programa, é quase todo dia trabalha mas sempre para mesmo cliente que te pagava muito bem, foi quando seu patrão te deu um novo cliente, a princípio você achou que era mais um senhor de idade, mas foi quando num certo dia o seu cliente surpresa queria te conhecer pessoalmente, então você nem se arrumou muito apenas usou uma lingerie branca é foi ao encontro dele, então seu patrão te ligou te passando algumas informações sobre seu novo cliente, a verdade era que você já estava cansada daquela vida, todo dia dormia com um cara diferente, tinha que recebe xingamentos do tipo '' GEME PARA MIM SUA VADIA'', '' ME MOSTRA O SEU MELHOR PIRANHA'', '' TÃO LINDA PENA QUE E UMA VADIA'', '' NUNCA VAI CONHECER O AMOR PORQUE NINGUÉM VAI TE QUERER'', cada vez que você ouvia isso seu coração doía muito aponto de você chorar horrores porque você sabia que era verdade, já que a maioria dos homens não se casavam com garotas de programas é os que se casavam não duravam 01 ano ou 5 meses, foi quando seu patrão te passou o endereço do seu cliente.
* quebra do tempo*..............
Você estava com uma sensação estranha, e como já ter visto aquela casa antes mas decidiu ignorar é seguir em frente, logo uma empregada te atende é te leva até o escritório da casa a onde seu cliente estava.
logo você entra é percebe que não está sozinha, que por de trás de uma cadeira preta grande tinha um jovem rapaz!
Kihyun: Boa noite!
S/n: B-boa noite e você o cliente interessado no meu programa ?!
Kihyun: Sim, mas porque está nervosa ?!
S/n: Não estou nervosa, mas curiosa para saber quem e você!
kihyun: S/n eu te conheço faz anos, não possível que já se esqueceu de mim ?!
S/n: Você me conhece de onde ?!
kihyun: Desde da faculdade de Medicina a qual você parou de fazer, por supostamente iria volta para Brasil, mas na realidade você começou a trabalhar como garota de programa, já que perdeu seu emprego na floricultura é como não tinha dinheiro para pagar o aluguel, comida, é conta de luz,gás é água, partiu para essa vida, a qual você não quer continuar porque não se sente a vontade né!
Então você começou a ficar nervosa, por pensa que poderia se algum colega já recém formado!
S/n: Olha eu estou aqui somente para fazer meu trabalho, pegar meu dinheiro é ir embora, não te devo satisfações da minha vida!
Kihyun: Se ficou nervosa e porque sabe que e verdade, mas você vai ter seu dinheiro é não precisa ficar comigo!
S/n: Acha bom, então vamos logo ao que interessa, porque como você disse, eu tenho que pagar minha moradia, minha alimentação, água,luz,gás!
Kihyun: Você sabe quem sou eu ?!
S/n: Não sei é nem me interesso em saber, só quero fazer meu programa é ir embora logo!
Logo ele se vira é você fica sem reação nenhuma afinal era seu ex-namorado na sua frente o único que você amou intensamente, mas teve que menti para ele, depois daquele dia você nunca mais apareceu para ele, mas hoje era diferente você estava frente a frente com ele.
S/n: KI-kihyun........... C-como me encontrou ?!
Kihyun: Sou eu que te pergunto, porque me largou, sabendo que eu poderia ter te ajudado ?!--- fala se levantando é indo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaction Monsta x
Fiksi PenggemarReaction✓® Aleatórios✓™ Gifs✓®© loves✓• Diversos✓£°