Tudo Novo

25 1 0
                                    

Hoje é o meu primeiro dia nessa cidade, não conheço absolutamente ninguém, irei frequenta uma escola, na qual eu nunca tinha visto falar, aqui é tudo novo pra mim.
Estou morando com o meu pai, depois que ele se separou da minha mãe porque ela sempre implicava comigo e me proibia de fazer as coisas, meu pai não gostava e sempre discutia com ela, e agora eles se separam por minha culpa eu não queria que a relação deles acabasse por minha culpa, mas meu pai disse que esse não era o motivo principal e pediu para que eu não tocasse mas nos assunto.

No final da tarde fui com o meu pai fazer a minha matrícula na escola, ao chegar lá formos muito bem recepcionados, e isso é ótimo, a Diretora da escola é um amor, ela nos apresentou toda a escola, e me mostrou em qual sala eu ficaria, e pra minha sorte a minha sala fica no andar de cima, no final de tudo fiquei boquiaberta pois a escola era enorme e muito bem conservada, irei estudar o dia todo pois o papai trabalha e ele não que eu fiquei em casa sozinha, principalmente porque não conhecemos ninguém alí na vizinhança.

A noite a gente pediu apenas uma pizza e um refrigerante para jantarmos, estávamos exaustos para preparar alguma comida, comermos e em seguida formos assistir à um filme que estava passando na TV, papai estava gostando muito do filme, e eu acabei me distraindo quando meus amigos me madaram mensagens falando que já estava sentido a minha falta, e quando me deparei o papai já havia dormido, chamei ele para ir deitar no quarto dele, ele se levantou me deu um beijinho na testa e me desejou uma ótima noite, tranquei a TV e fui para o meu quarto, lá passei algumas horas conversando com os meus amigos e em seguida fui dormir, pois eu iria me levantar muito cedo para ir a escola.


No dia seguinte_
O alarme desperta as 6:00, me levanto e vou logo em direção ao banheiro, escovo os dentes em seguida tomo um banho, visto a roupa, arrumo o meu cabelo e vou para a cozinha merendar.

-Bom dia papai!_digo

-Bom dia meu anjo, seu lanche já está pronto, eu estou só lhe esperando para lhe deixar na escola. _disse meu pai Edward

-Serei rápida papai, não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula. _digo

Merendei rapidinho, sair e fechei a porta da casa, papai ja me esperava com o carro ligado, ele estava com pressa porque também era o seu primeiro dia no trabalho novo, mas ele não queria me apressar, entrei no carro, coloquei minhas músicas e seguimos, ao chegar na escola, o papai me entregou um dinheiro e disse que era pra mim usar caso tivesse algum trabalho ou caso eu precisasse, ele me deu um beijinho na testa e disse que as 18:00 horas, já estaria lá em frente da escola me esperando, pois as 18:10 eu sairia da escola, saí do carro e papai seguiu caminho até o trabalho dele.

Como eu era novata na escola, fui direto para a minha sala, eu estava me sentindo um pouco deslocada alí, porque eu não conhecia ninguém, ao chegar na sala, ela estava lotada com os alunos da turma, fiquei envergonhada porque geral alí tava no seu grupinho, e eu estava sozinha, sentei em uma cadeira na frente, e fiquei mexendo no meu celular conversando com uma amiga, alguns minutos depois o sinal toca, um homem chega na sala, todos os alunos se sentam e guardam os celulares, eu como já estava sentada só desliguei o celular, e então ele começa a aula.

-Bom dia! _Fala o Professor

-Bom dia. _Fala alguns alunos

-Vejo que temos uma aluna nova na turma, venha até aqui na frente, por favor. _diz o Professor

Eu me levanto da cadeira e vou até a frente, me posiciono do seu lado.

-Prazer eu sou o seu professor de Química, me chamo Enzo. _Fala o professor Enzo

-Prazer Enzo, me chamo Giullia, mas se preferir pode me chamar de Lia! _Digo

-Então Lia, seja muito bem vida a nossa escola, todos os professores estavam comentando sobre a aluna nota 10 que você é, espero que você passe um bom tempo conosco. _Disse o Professor Enzo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E por ele me apaixonei_°ps Melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora