Julgamento e Vingança 1

9 1 0
                                    

O dragão, já liberto de suas corrente investia fortemente na direção de Vaylor onde o mesmo conseguia se desviar usando magias de teleporte ou de velocidade, durante algum tempo Vaylor apenas fugia aborrecendo a multidão que assistia e enfurecendo ainda mais o jovem dragão, até que em um ponto o dragão ficou tão erritado que avançou brutalmente contra Vaylor na qual observando tudo fora avisado por Íris - É agora Vaylor, atordoe o dragão com um soco de plasma na cabeça! - sem pensar nas consequências Vaylor conjuga essa magia que transporta o poder de Íris para a sua mão e vai de encontro cara a cara com o dragão o acertando e derrubando por pouco tempo, após se levantar mais ferido e completamente em posição de fuga Vaylor e o ser monstruoso se olham frente a frente, elfo e dragão, só meio da multidão várias figura extremamente rápidas atacaram o local fazendo assim muitos humanos fugirem do lugar, assim como o dragão, já Vaylor sentiu um peso nos seus olhos e lego caiu no chão dormindo apenas vendo a silhueta de uma figura femenina se aproximando dele bem lentamente.

Vaylor se levanta num lugar completamente brilhando, parecia uma espécie de vazio, bem à sua frente uma criatura elfica o encarava, um tecido branco e brilhos o escondia o rosto dela e estava vestida com uma armadura nunca antes vista com um belo dmtecido resistente, Vaylor se levantou e de imediato vez uma vénia exclamando - Estrela Safira, qual a honra que levou a esta visita a seu local? - questionou Vaylor, sem falar uma palavra a deusa mandaria uma visão a Vaylor o mesmo homem que o havia levado para o coliseum de onde provavelmente seria a sua morte, haveria adotado Lilith, sacrificando assim o longo destino dela, ao saber disso e que se ele descobrise quem Lilith era Vaylor se ajoelha e volta a dormir.
Ao abrir os olhos novamente, Vaylor estaria numa sala de médicos longe do local de onde adormeceu, olhando para ele estava uma garota de cabelos vermelhos, olhos da mesma cor e Elfica que o analisava cuidadosamente, mesmo olhando para ela Vaylor não se mexeu e apenas falou - parece ser importante, quando puder me mexer me avise garota - a garota acabou de analisar e sorri para ele - sim, todos os ossos no lugar, parece que vc nem enfrentou um dragão! - Vaylor solta uma leve risada e explica toda a situação à garota que responde com um sorriso que é interrompido por uma revelação - Não se preocupe, não retirei Íris de vc, ela apenas está dormindo ainda, ela ficará bem - espantado por ouvir tais palavras Vaylor agradece e nesse momento entra mais uma figura Elfica feminina, de cabelos compridos e Azuis com uma roupa formal e encara os dois - o paciente já acordou? - olhando Vaylor de cima a baixo a garota se aproximou dele - vc deve ser quem ela falou, a pessoa que ela disse que viria... Scarlet, líder da resistência Elfica, fique longe da cidade Noliria, será melhor para vc - Vaylor sorri e responde a Scarlet - agradeço a hospitalidade, mas eu terei de voltar aquela cidade - dito isso começou a andar em direção à porta pore fora parado por Scarlet que o prendeu com uma magia de raízes, ao ver a cena a garota de cabelos vermelhos se assusta e pede para Scarlet se controlar, mas a mesma se aproxima de Vaylor e num tom de raiva responde - Vc não vai sair daqui! - Vaylor olha para Scarlet normal e responde - Me mataria por desobedece-la? Vc tem sangue de assassino no seu co-! - antes de puder terminar Scarlet contra argumenta dizendo - Nunca matei nenhum ser inteligente, só Nolirianos....

- Quantas palavras atiradas para fora, mas nenhuma com significado, sua alma é corrompida Scarlet, e meu dever deve ser feito - dito isso Vaylor conjura uma magia é queima as raízes o fazendo sair do local e ir para o Centro da Resistência uma área enorme coberta por tendas militares onde se refugiavam elfo afetado pela guerra de Out e Westena comtemplando a vida é às funções de cada elfo que passava perto dele Scarlet alcansa Vaylor e o acompanha calmamente, na qual o mesmo comenta - Vcs me levaram para a fronteira....vai demorar 2 dias até chegar a Norilia - questionando seguidamente por Scarlet - O que tem de fazer naquela cidade mesmo? - Vaylor para é olha para ela nos olhos e responde com uma aura azul em volta que a espanta - estarei garantindo o destino de todos nós em uma só criança - ao ouvir tais palavras Scarlet notou quem seria Vaylor, o homem que ela tanto esperou, o mensageiro dos deuses, o braço direito da Estrela de Safira, sem perder mais tempo Scarlet percebe que ele era quem ela procurava e ele era quem o destino escolheu, sem pensar duas vezes Scarlet segura o ombro dele e se desculpa disendo seguidamente - Irei acompanhá-lo nessa jornada, pois vc faz parte do meu papel no destino do mundo - concordando e completando o que ela falou Vaylor comenta - somos todos papéis, e é nosso dever os cumprir - sem mais tempo para falar os dois se preparam para a longa viagem de dois dias, onde Scarlet é avisada pela garota de cabelos vermelhos que Vaylor possuía uma segunda pessoa em seu corpo e mente, todos os olhavam, alguns se questionavam porque a líder iria com alguém que acabaria de chegar, mas por fim, todos os acompanharam até a entrada do Centro e observaram os dois corpos a desaparecerem no horizonte, indo e cavalgando em direção ao longo deserto de Westena para chegar a Norilia o mais rápido possível.

Castradamos - OutherOnde histórias criam vida. Descubra agora