Capítulo 8

157 46 167
                                    

O som do meu celular tocando me fez levantar da cama assustada, meu corpo estava dolorido, porém a dor de cabeça já havia melhorado.
Olhei para a tela do celular e a ligação era do Gabriel. Ele deve estar preocupado, posso imaginar a sua reação ao entrar no quarto daquele hospital e não me encontrar ali e ainda ver toda aquela gosma nojenta espalhadas naquele lugar.

-- Oi Gabriel olha me.. - eu não sabia como explicar tudo aquilo.

-- Luísa, graças a Deus, como é bom ouvir sua voz. Sua tia me disse que você estava bem mas eu precisava ouvir a sua voz para ter certeza disso. Eu não sabia que seu pai tinha irmã.

-- É.. Eu fui pega de surpresa - eu não sabia o que dizer. - e sua avó ela está bem?

-- Sua tia não contou? Já estamos em casa minha avó está preocupada com você,  mas o médico quer que ela fique de repouso faz só três dias que ela saiu do hospital.

-- Três dias? - eu dormi por três dias!

-- É... Luísa está tudo bem mesmo? Se você quiser eu vou até sua casa.

-- Não precisa está tudo bem. - me levanto e vou até a porta do quarto - depois eu te ligo pode ser?

Sem esperar a resposta de Gabriel finalizo a chamada e desço as escadas até a sala de estar, encontro Eloisa fazendo um curativo no braço de Joseph, seu companheiro.

-- O que aconteceu? - Eloisa me olha surpresa.

-- Querida você acordou, sente-se. Você está se sentindo bem? - ela termina o curativo e beija o rosto de Joseph.

-- Eu falei com Gabriel, eu dormi por três dias!? - digo sentando na antiga poltrona de meu pai.

-- O veneno era muito forte seu corpo não estava suportando, ainda bem que você tem uma essência forte.- Joseph diz enquanto se esforça para levantar.

-- O que aconteceu com você? - vejo algumas marcas em seu corpo.

-- A briga foi feia Luísa,  mas eu venci. Isso foi apenas uma mordida de um daqueles demonios. - ele respondeu passando a mão em cima do curativo que Eloisa acabará de fazer em seu braço.

-- Demonio? Onde está Uriel?- com tantas perguntas a fazer não sei por qual motivo eu me preocupava com aquele assassino.

-- Uriel está bem, foi encontrar com Orón. - Eloisa diz com um sorriso em seu rosto.

-- O pastor Orón? - pergunto surpresa.

-- Sim, ele é um grande amigo de todos nós-  Eloisa passa a mão sobre meus cabelos - porque você não vai se lavar e depois conversamos melhor vou fazer algo para você comer, você precisa se alimentar.

Aceno com a cabeça e subo as escadas seguindo até o banheiro.

Depois de tomar um banho bem quente fico por alguns minutos sentada na minha cama tentando entender tudo o que estava acontecendo. Não é possível que exista demônios aqui junto de nós, disfarçados de humanos? Não posso acreditar nisso.
Eloisa cozinhou alguns legumes que estava na geladeira já algum tempo, eu quase não cozinhava em casa sempre comia alguma coisa na rua mesmo. Quando terminamos de comer sentamos todos na sala.

-- Demônios, é sério? - digo quebrando o silêncio.

-- Sim existe vários aqui entre nós! Eles são espertos enganadores. - Joseph diz furioso.

-- Por que eles estão atrás de mim? - eu precisava entender o que estava acontecendo.

-- Eles querem te entregar para a víbora, você é preciosa Luísa. - Eloisa diz.

A verdade por trás de um Sonho [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora