Cap 3: Fogueira

2.3K 179 127
                                    

Depois de patrulhar o perímetro da reserva resolvemos voltar para casa, durante todo o caminho Jacob e eu não conversamos muito, antes de sairmos do meio da floresta nos transformamos de volta em pessoas, e começamos a caminhada para casa, no caminho encontramos o Paul e o Embri.

─ Se divertiram muito?. -pergunta Embri.

─ Um pouco. -responde Jack com uma careta.

─ Pela sua cara parece que não. -diz Paul rindo.

─ O que temos de bom pra fazer hoje?. -pergunta Jacob mudando de assunto.

─ Estávamos pensando em fazer uma fogueira na praia, topa? - pergunta Embri.

─ Claro. -diz Jack.

─ E você Leah?. -pergunta Paul.

─ Não sei, talvez apareço por lá. -digo

─ Esperamos por vocês então. -fala Embri, já caminhando para ir embora.

E os dois saíram se afastando, nós continuamos rumo as nossas casas, durante o caminho fico pensando se deveria ir ou não a fogueira na praia, claro que o Sam e a Emilly vão estar lá e isso vai me fazer  lembrar de tudo outra vez, mais eu prometi a mim mesma que ia esquecer o Sam então decido ir.

─ Resolveu se vai ir?. -Jack me pergunta.

─ Vou sim e você?

─ Não tenho nada melhor pra fazer mesmo, acho que vai ser uma boa distração. -diz dando de ombros.

─ É acho que vai ser sim. -digo com uma cara pouco convincente.

─ Acredite te entendo melhor do que ninguém, é difícil ver quem você ama com outra pessoa.

─ Sei que entendi. -digo

─ Você ainda vai encontrar outra pessoa que te ame de verdade. -diz ele do nada, e eu fico surpresa com o que disse.

─ Espero que sim. Você também vai encontrar Jack.

─ Eu também espero que sim. -diz me oferecendo um meio sorriso.

Agora já estamos perto da minha casa e eu caminho até a varanda, viro de costas e me despeço.

─ Até mais Jack.

─ Até Leah.

Ele sai rumo a casa dele e eu entro na minha, a televisão está ligada será que Seth não foi a aula penso, mais quando chego a sala não é Seth quem está lá e sim minha mãe que já voltou.

─ Ah... Oi mãe, achei que era o meu maninho em casa. -digo dando lhe um beijo na bochecha e me sentando ao seu lado.

─ Seu irmão resolveu ir pra escola hoje. -diz ela.

─ É, ele me disse de manhã mesmo; Mais e a senhora onde foi? Acordei e não estava em casa. -digo.

─ Fui até a cidade comprar comida e materiais de limpeza. Na volta passei no túmulo de seu pai.

─ Ele faz muita falta mesmo. - digo triste.

─ É ele faz. -diz pensativa

─ Mais chega de fala de coisas triste. -digo a ela.

─ Verdade. É melhor eu ir preparar o almoço, seu irmão já está quase chegando.

─ Eu te ajudo.

Levanto junto com ela e vamos para a cozinha, ela abre as sacolas que trouxe do mercado e tira várias coisas de dentro dela, vira pra mim e diz:

─ Que tal fazermos uma lasanha com arroz? Trouxe refrigerante e suco de laranja também.

O Destino Da Loba {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora