🍷Sem revisão📷
MESES DEPOIS.
Me sinto perdida.
Ouço o que o senhor Carrick fala, mas não consigo prestar atenção. Apenas sei que minha sogra está chorando, enquanto Cézar aperta minha mão por debaixo da mesa.
Como deixei isso acontecer?
Logo agora que eu vou começar no trabalho que eu gosto, como eu fui tão descuidada? Cézar vai pirar, tínhamos planejados para daqui uns anos. Queríamos viajar o mundo, conhecer cada canto só para então começarmos a nossa família, mas agora tudo muda.
Como eu devo contar a ele?
Será que eu faço uma surpresa com fotos e o batimento do nosso bebê? Ou talvez eu deva fingir um desmaio e então quando ele me levar ao médico, eu finjo que não sabia de nada.
Sinto ele puxar minha mão e dou um sorriso sem graça, ele levanta e eu continuo sentada pensando em como falar a ele. será que eu deveria ser mais direta, tipo
— Acho que estou grávida.
Não, acho que é direto demais.
Levo um susto com o grito de Taylor, olho para o lado e vejo meu namorado caído. Sinto o coração na boca e minha mãe me abraça, enquanto seu Augusto da pequenos tapinhas no rosto do filho, mas Cézar apenas acorda quando Taylor joga água em seu rosto.
— Filho da p... _ seu Augusto tampa a boca do filho antes que continue a frase.
Saio do abraço da minha mãe e me ajoelho ao seu lado, Cézar me olha estranho e levanta de supetão e sem dizer nada ele me deixa no chão. Olho para minha mãe que me olha com certa pena, levanto e corro atrás do meu namorado.
— Cézar. _ ele para e eu tomo folego enquanto me aproximo. — Por que saiu correndo? Eu fiz alguma coisa? _Pergunto já sentindo as lágrimas chegarem.
— Por que não me disse antes?
— Dizer o que? Cézar, olha pra mim. _ peço já chorando.
— A quanto tempo sabe que esta gravida? _ ele me olha e eu prendo a respiração.
— Ahn? O que? Do que você está falando? _ ele balança a cabeça e volta a andar. — Cézar.
— Eu preciso de um tempo Elisa. _ é tudo o que ele diz, antes de sumir.
Enquanto caminho para o quarto, encontro minha mãe e só assim descubro que falei alto demais, tranquilizo ela e digo que preciso descansar um pouco. Assim que deito na cama, meu coração se espreme dentro do peito, eu sabia que ele não reagiria muito bem, mas jamais imaginei que ele quisesse me manter afastada.
__________________________
CÉZAR
Observo ela dormindo, seu rosto vermelho e um pouco inchado denuncia que estava chorando. Elisa se mexe na cama e começa a despertar, quando seus olhos pousam em mim ela se senta e abraça os joelhos.
— Sei que fui um babaca ao sair correndo, mas eu não estava sabendo lidar com isso. _ levanto e me aproximo. — Na verdade ainda não sei lidar.
— Você não quer o bebê? É isso? _ questiona com a voz baixa.
— Eu quero. Quero muito. _ faço uma pausa e sento ao seu lado. — Eu só estou com medo de não ser um bom pai.
Toco seu pé e faço um pequeno carinho, Elisa fecha os olhos e eu me aproximo mais.
— Me perdoa por ter saído correndo, prometo nunca mais fazer isso.
— Eu também estou com medo. _ confessa com a voz baixa.
— Vamos superar juntos? _ proponho.
— Não vai mais desmaiar? _ nego e ela sorri. — Acho que seremos bons pais.
— Qualquer coisa a gente manda ele para o Christian cuidar e fugimos para o Caribe. _ brinco arrancando uma gargalhada dela.
— Você não existe Cézar. _ ela aperta meu rosto e beija meus lábios de leve.
— Existo sim, e a prova disso está crescendo aqui. _ toco sua barriga — Não sei se vou conseguir ser o melhor pai, mas eu quero tentar ao seu lado.
— Eu te amo Cézar.
— Eu também te amo e quero que seja minha para sempre. _ falo olhando em seus olhos.
— Cézar...
— Quer casar e ser minha para sempre, ate mesmo depois da morte?
— Para sempre?
— Sempre. _ ela concorda emocionada.
Pego sua mão e deslizo o anel pelo seu dedo, foram cinco meses planejando o pedido de casamento. Mas tudo saiu dos trilhos, tornando o momento único e perfeito.
Elisa se entregou ao amor, assim como eu. E o resultado disso são os sorrisos e o pequeno que cresce protegido e cheio de amor.
Por isso arrisque e se entregue ao amor.
FIM...
Olá meus amores❤
Como vocês estão??Chegamos ao fim da história do Cézar e da Elisa.
O que acharam?
No Epílogo vocês saberão mais sobre o baby. 😉
Não esqueçam de deixar a estrelinha
Volto em breve com a história do Taylor e da Elena.Se cuidem!!
Bjss até
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por Você ·1.5· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfic>>> Necessita a leitura dos livros: Louca Proposta e Louca Felicidade para maior compreensão deste. Um pequeno bônus sobre os personagens secundários: Taylor e Cézar. PLÁGIO É CRIME!! INÍCIO: 22/03/2020 TÉRMINO: 17/05/2020