Capítulo 1

156 26 33
                                    

Olhei de canto de olho, ele sempre tirava os cabelos que caiam em frente aos olhos, não havia o que estudar, o livro em minhas pernas era só uma mera desculpa, eu só queria ter a chance de olha-lo por horas a fio, mesmo sem trocar uma palavra, estar em sua presença era satisfatório. 

– Bill, você conseguiu entender a sete? – Quando ele ergueu seus olhos cheios de dúvidas em minha direção eu quis ser capaz de sana-las, mas eu me perdi, me perdi na imensidão de seus olhos cor de mel, talvez o silêncio tinha se tornado incômodo, afinal, eu apenas me mantive olhando em seus olhos e quando ele os desviou, olhando novamente para o livro, eu me senti caindo num abismo.  

– Hum? Ah, sei sim! Deixa eu ver... "Corpos em repouso tendem a permanecer em repouso. A qual lei a frase sugere?" Ah, essa é fácil, primeira lei, lei da inércia. – Me senti feliz quando ele sorriu satisfeito ao marcar a resposta certa no livro, mais feliz ainda quando esse sorriso foi dirigido à mim, sorri de volta tentando não parecer o idiota apaixonado que eu sei que sou, chegava a ser engraçado, Stan é bom em absolutamente tudo, menos em física, às vezes eu chegava a acreditar que ele só pedia aulas particulares para estar perto de mim, mas sua típica frase ao final do dia me lembrava que era só isso, estudos. 

O resto da tarde se passou normal, foi rápido até, ele perguntando e eu tirando suas dúvidas, Stan é um bom aluno, atento e aprende rápido, eu sei o motivo de ele não aprender em sala, Stan tem aulas de física toda quarta e sexta com Sarah, sua namorada, até onde eu sei os dois ficam se comendo no meio da aula e ele se perde nela, assim como eu me perco nele. 

– Valeu por hoje Big Bill, você foi perfeito. – Talvez eu não devesse, mas nos imaginei em outra situação, antes isso me ajudava a me manter firme, mas hoje... Hoje isso só doeu, a vozinha irritante agora se instaura na minha mente, me lembrando que seria só isso pra sempre, imaginação. 

– Você sabe que sempre que precisar eu vou estar aqui. – Não era mentira, eu vou estar aqui pra ele, sempre. 

– Bom, tenho que ir, Sarah vai me matar se eu não der ao menos uma passada lá antes de ir pra casa. – Ah, aqui está, Sarah, é sempre ela, de manhã, na hora do intervalo, no final da tarde, até nos encontros com os Loser's! Bom, eu sei que eles são namorados, mas passar mais de duas horas separados não mata ninguém! Talvez eu esteja sendo egoísta, com certeza estou, mas eu sinto que estamos nos distanciando e eu não quero isso. 

– Ok cara, nos vemos amanhã? –Queria dizer pra ele ficar, esquecer um pouco esse namoro estúpido, para irmos até o esconderijo dos Loser's e passarmos horas e horas conversando como antes, mas é, isso não é mais possível. 

Me senti destruído quando você coçou a nuca com um sorriso sem graça enquanto me dizia que não poderia ir, Sarah achava que você estava passando tempo demais conosco e pouco com ela, então vocês irão acampar. Mais destruído quando você recusou nosso abraço de despedida, segundo Sarah era estranho dois amigos serem tão próximos assim, e você não queria dar motivos para ela sentir ciúmes. Mas nada nunca me destruiu tanto quanto te ver indo embora sem ao menos um "até logo", foi como um balde de água fria, eu percebi naquele momento que estava te perdendo e eu chorei naquela noite, tanto que pensei não ser possível, Bev foi a primeira a perceber o quão mal eu fiquei, ela queria te dizer Stan, queria te dizer o quão mal eu fiquei, ela queria te dizer o que você fez, como me destruiu, mas eu não deixei, porque pior que ter apenas uma fração sua é não ter nada, afinal, nós nunca tivemos chance, é triste eu sei, mas é a verdade, então eu vou passar o resto dos meus dias assim, nadando em seus olhos de oceano. 


Tá pequenininho, eu sei, mas foi uma ideia meio do nada, além de ser inspirada numa música, então não tinha muito o que fazer... Bom, eu espero realmente que tenham gostado, é chato pedir mas se gostaram não se esqueçam de favoritar, é isto!

Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora