João:Ãhn tu tá doida é,a Filipa e eu somos apenas amigo e não passa disso!
Poliana:Mas ela não te ver só como um "amigo"!_(fala ela fazendo aspas com os dedos)
João:Azar o dela!Porque eu não gosto e nunca poderei gostar dela,sabe porque?
Poliana:Por que?
João foi se aproximando aos poucos,e quando Poliana percebeu ele estava a milímetros de distância de sua boca.
João:Porque meu coração é teu Poliana!
Dito isso João beijou Poliana,ela tentou resistir mas acabou correspondendo o beijo dele!Seus corpos necessitavam sentir o calor um do outro,a língua dele foi pedindo passagem e ela concedeu.
Eles só estavam a cinco dias sem se verem,mas para eles era um milênio!
As bocas estavam sedentas por um beijo,os olhos necessitavam de um sorriso do outro e eles estavam sedentos um pelo outro!
Os dedos de Poliana se perdiam em meio aos cachos de João,as mãos de João invadiam a contramão no corpo de Poliana.
O beijo foi se acalmando aos poucos e eles ainda podiam sentir a respiração ofegante um do outro!
Ainda muito próximos João disse:
João:Nesses dias que não nos vimos eu só conseguia pensar em você.
Poliana:Eu também,meu pensamento só estava em você!
Mas do nada Poliana se afastou de João.
João:O que foi Poli?
Poliana:É que?
João:É que o quê?
Poliana:A gente não deveria está fazendo isso,estamos de castigo se minha tia descobre,ela vai me matar!_(fala ela com medo)
João:Calma Poli,ela não vai descobrir!
Poliana:Como você tem tanta certeza disso?
João:Porque nossos amigos não vão contar para ela,e eu também não irei abrir minha boca!Só para te beijar,claro!
Poliana:Para seu bobo é sério, nossos amigos não contaram para ela e ela descobriu,e você viu a reação dela e do professor Marcelo.....e se eles descobrirem agora também!
João:Eles não vão....tá bom!_(fala ele dando um abraço nela)
Poliana:Eu te amo!
João:Eu também!
Nesse momento Raquel estava prestes a sair do colégio quando Guilherme a para:
Guilherme:Quel espera!_(fala ele enquanto corria para alcançá-la)
Raquel:O que você quer Guilherme?_(fala ela sem paciência)
Guilherme:Eu só quero conversar!
Raquel:Conversar!Conversar sobre o que?A gente não tem nada para conversar!
Guilherme:E a gente?
Raquel:A gente?A gente já era!
Guilherme:Por que isso Raquel?Você desistiu tão fácil assim de nós!
Raquel:Não dá,eu não consigo estar em um relacionamento onde eu vivo rodeada de ciúmes e insegurança,eu não quero isso para a minha vida Guilherme.
Guilherme:E o que a gente sente um pelo outro vai acabar assim?Sem nem ter começado direito!Porque sempre que a gente voltava ou meu pai ou seu pai descobria e estragava tudo ou tinha alguma pessoa se intromentendo no nosso lance.
Raquel:Tá vendo porque eu não quero voltar,o meu pai não quer que eu namore com você e com mais ninguém,o seu pai e sua irmã me detestam,nossa famílias não se dão muito bem como você acha que alguém vai para frente no meio desse caos todo!
Guilherme:Você não quer nem ao menos tentar para ver de dar certo?
Raquel:A gente já tentou não sei quantas mil vezes e sempre acaba da mesma forma a gente sai machucado dessa confusão toda!
Guilherme:Deixa de complicar tudo poxa,a gente não pode deixar levar.
Raquel:Paciência Guilherme,essa é a vida eu não tenho culpa de nada disso e muito menos você._(fala ela apontando para ele)
Guilherme se cansa de ouvir tantas reclamações da parte de Raquel e a beija,e ela corresponde o beijo,mesmo negando para si mesma que não existe nada entre eles.
Ela no fundo sentiu saudades da época de que eles namoravam,dos beijos que se davam,dos abraços,de tudo!
Raquel:Não Guilherme,isso não pode acontecer mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joliana em "Um Amor De Infância" 1° Temporada
FanfictionTodos os personagens da fic já tem 11 anos. E se uma amizade de infância se transformace em algo mais! Começada:24/04/2019 Concluida:01/07/2020 Dicas construtivas e comentários positivos são bem vindos! Vamos descobrir juntos o lado bom da vida.😘❤...