Puxo minha mala enquanto minha mão e de Joel estão entrelaçada e vejo Israel nos esperando assim que nos vê ele se aproxima e me puxa para um abraço. Peguei muita amizade com ele, de todos os irmãos dele o mais próximo a mim é ele.
Joel: É tão bom te ver também irmão - Fala irônico e o mesmo sorri e o abraça e quando se afasta da um soco no braço do meu namorado que faz careta - Tá louco?
Israel: Não. Mais prometi a minha cunhada que quando te visse iria te socar. - Fala e Joel me olha com um bico e lhe dou um selinho e faço toque com meu cunhado.
Joel: Affs mereço mesmo - Fala e revira os olhos.
Assim que saímos do aeroporto encolho um pouco meus braços e Joel pega seu casaco na bolsa e me dá não antes de me repreender porque ele me avisou que na Califórnia era meio frio as vez. Em 2 dias era Natal e passaríamos aqui, pelo menos não era no Canadá lá deve ser um frio só. Fomos para casa dele lá, e a mãe nos recebeu com abraços e estava feliz. Os meninos tiveram mais tempo da banda então Joel decidiu vir mais cedo para cá, hoje era dia 20 ainda e ficaria aqui até dia 26, de manhã pego um voo para o Brasil e volto dia 30 para irmos para o Canadá passar reveillon. Depois daquele dia as coisas entre mim e Joel melhoraram muito, ele se afastou um pouco da Emília, mais Léo não se desculpou pelo soco e disse que ainda foi pouco. Hoje é dia 23 então decidimos ir ao shopping e Israel disse que iria conosco com sua amiga Savanah ela é linda e muito legal, meio doidinha e isso me lembrava Sara. Estavamos andando pelo shopping e Joel segurava em minha mão.
Israel: Jade - Me chama e olho oara trás e vejo ele filmando e sorrio acenando - Gente ela não é fofa - Fala e apoio a mão embaixo do queixo fazendo bico. - Joel - Fala e meu namorado se vira mostrando o dedo - Mal educado - Fala e rimos.
Joel: Amor - Fala e me viro para ele que me rouba um selinho e aponta para uma loja de brinquedos - Olha o tamanho daquele urso.
Jade: Ele é lindo.
Joel: Você gostou? - Pergunta e assinto.
Savanah: Ei Jade vamos comigo ali naquela loja? - Pergunta apontando para uma loja de roupas e concordo.
Jade: Vamos - Falo e aliso o rosto de Joel lhe dando um rápido beijo.
Joel: Não some. - Sussura e concordo.
Jade: Não vou - Ele assente me dando um selinho e Savanah me puxa e entramos na loja. Ela foi logo correndo para um vestido preto e estava andando pela loja e vejo umas lingerie inclusive uma branca linda.
Savanah: Você deveria levar - Fala e a olho estava ao meu lado - Ficará linda em você e o Joel vai amar - Fala e sinto minha bochecha esquentar e ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Ficțiune adolescenți꧁༒•Concluída•༒꧂ ᴊᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ É ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 14 ᴀɴᴏꜱ Qᴜᴇ É ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ɪɴꜰʟᴜᴇɴᴄɪᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏꜱ ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ. É ꜰᴀᴍᴏꜱᴀ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʟʜᴏ ᴛᴀᴍʙÉᴍ ꜰᴀᴍᴏꜱᴏ ᴇ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ᴅᴇ 12 ᴀɴᴏꜱ. ᴇʟᴀ É ᴄᴀʀɪɴʜᴏꜱᴀ, ꜰᴏꜰᴀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴏᴍÂɴᴛɪᴄᴀ. ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ ᴛᴇᴍ 18 ᴀɴᴏꜱ É...